Re: Audi a4 b5 Restyle TDI BIG UPDATE!! COMEÇAR EM BAIXO O ANO Ora boas pessoal, Isto está um bocado parado mas não esquecido ehehe Mods todos os dias e com pouco tempo para as partilhar Jantes 17 com 205/45 ja averbadas Coil Jom blueline Em breve fotos com melhor qualidade OBS: Coils Jom , A primeira vista estou mesmo apaixonado, não tem vibração nenhuma como não ta muito baixo não ta duro nem nada, sim porque sendo um daily não vou andar muito baixo Em breve mais mods a nível estético, tanto interior como exterior 2017 veio em grande ((
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Cada vez melhor , parabéns Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Mesmo para daily tem que baixar mais... Averbaste pneus 205 de largura??
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Sim averbei, e com o tempo vai baixar mais que os braços tem que acamar e vao baixar pelo menos mais 1 dedo xp
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Ficou top amigo! Esse frente é que ficou qualquer coisa com as grelhas artesanais E essa suspensão que dizes? Também tenho jom blueline e 5 estrelas mesmo, ate hoje nada a apontar, ando a rolar bem baixo com jante 16 (que é uma treta para rebaixar) e zero de dureza, confortável, ágil, segurança. Na altura estava de pé atrás mas felizmente acentou como uma luva. Que vem aí agora!? Abraço Enviado do meu VFD 700 através de Tapatalk
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Digo te ta a 1 dedo e ta top, ta baixinha e sem qualquer tipo de problemas tanto no paralelo como em alcatrão, tenho bastante conforto, acho que os coils sao top mesmo, sim que se baixares muito fica te mais dura e perdes o conforto, mas a um meio termo esta top :lol: Muito obrigado amigo - - - - - - - - - - Em principio proximas mods serão: RNS-E Espelho simetrico
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Em breve vai levar umas sapatilhas novas ehehe Parar é morrer
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Só agora é que reconheci a carrinha do PA em Braga ahahaha xD está no bom caminho, continua assim xD
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI COILS NO SITIO Desde ai começaram as mudanças, agora nao consigo parar ahaha Obrigado para a semana mais novidades !!!
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS Cá esta as novas sapatilhas Amanha tiro foto com luz do dia para verem
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS Assim a primeira vista gostava mais das outras , mas pode ser que com elas no sítio mude de ideias Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Re: Audi a4 b5 Restyle TDI SAPATILHAS NOVAS Já estão no sítio ? Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk