audi a4 b5 sem força..... "corta"

boas noites!!!
Então e o seguinte ao puxar pela carrinha e como corta, perde a força.
com o pedal no fundo não dezemvolve seija em que mudança for, mas desligar e voltar a ligar novamente fica boa, so apertando novamente fica igual...... to mesmo a toa com isto sera alguma coisa ma??? é q as vezes demanha a por a trabalhar acende uma luz.... axo q diz novos prigos, tem um !, tera alguma coisa a ver?
espero q me possam ajudar......

cumprimentos boas curvas
 
Isso é sinal que está a entrar em "safe mode", e limita-te para não partir nada ... Tens de ligar isso ao Vag-com e irá apontar-te na direcção certa ... arranja algum com vag-com perto de ti e combina isso, já que safe mode pode ocorrer por diversão razões

Abraço
 
Isso é sinal que está a entrar em "safe mode", e limita-te para não partir nada ... Tens de ligar isso ao Vag-com e irá apontar-te na direcção certa ... arranja algum com vag-com perto de ti e combina isso, já que safe mode pode ocorrer por diversão razões

Abraço

pois eu rialmente tb pensei nisso so q como eu n tenho...... vou ver se arranjo alguem....
Abraço
 
Começa por verificar os tubos todos de circuito de ar. Inclusivé o que vai à centralina.

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk
 
e ja agora qual é esse tubo.... eu sou um pouco amador se poderes meter uma foto agradecia...

Sabes onde fica a centralina ? (de frente para o carro ,caixa preta no lado do condutor)

Se reparares bem ves que vai um tubo de ar encaixar lá, ja me aconteceu de saltar fora.
Podes abrir a caixa da centralina com uma chave sextava de 10mm.

Já agora ..podes tirar o tubo de ar que encaixa na valvula de ar do turbo e ve se tem compressão,com o carro a trabalhar..
(metes o dedo )
 
Sabes onde fica a centralina ? (de frente para o carro ,caixa preta no lado do condutor)

Se reparares bem ves que vai um tubo de ar encaixar lá, ja me aconteceu de saltar fora.
Podes abrir a caixa da centralina com uma chave sextava de 10mm.

Já agora ..podes tirar o tubo de ar que encaixa na valvula de ar do turbo e ve se tem compressão,com o carro a trabalhar..
(metes o dedo )


Metes o dedo..... :p:p:p Oh fox..... :p

é uma coisa que eu gosto :D :D ;)


Sim pode ser desses tubos ressequidos. muda todos é barato.
 
Back
Top