Audi a4 b5 tdi pd a falhar ao relanti ou 1200rpms

Muito estranho isso... Continuo a dizer que os sensores nada tem a ver com esse problema. Senão fazia tanto em frio como em quente. Sensor da cambota não te mete o carro a trabalhar a 3 cilindros. Pode é desligar o motor em andamento. O das cames também não acredito... Já viste a admissão?
 
Muito estranho isso... Continuo a dizer que os sensores nada tem a ver com esse problema. Senão fazia tanto em frio como em quente. Sensor da cambota não te mete o carro a trabalhar a 3 cilindros. Pode é desligar o motor em andamento. O das cames também não acredito... Já viste a admissão?
Limpinha
. assim sendo so me resta injecao

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Pessoal alguem sabe os valores de aperto dos parafusos n- 19 e dos parafusos n3 das imagens

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
86bd6f20be4984c60df6785842c9eb36.jpg
91348126fd01265f912da6d67e37eb0b.jpg
 
Boas pessoal sempre se confirma que era o sensor da cambota, que faz falhar depois de quente ...lol

Entretanto como ja tinha a mao na massa .... Olha cá vai..
Cablagem injectores nova , anilhas injectores e kit vedantes ,afinação folga injectores, kit parafusos injectores, kit parafusos balancetes dos injectores, castrol magnatec 5w40 c3, filtro gasoleo,filtro oleo,limpa injectores faher , anti fricção faher hd, junta tampa valvulas, sensor cambota , kit parafusos e molas do resguardo novos, apoios cx veloxidades novos ruville. Alinhamento de direcao ... E estou pronto para as ferias.. Mas no domingo vou dar uma volta para ver se esta mesmo tudo bem...
* por assim dizer ia indo á falência

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Back
Top