Audi A4 B6 (01 a 04)

Olá a todos;

Concordam com esta afirmação:
"A A4 (B6) TDI é o carro A4 mais fiável de sempre, superando mesmo a referência do segmento (Mercedes C-Class) em items de fiabilidade mecânica e qualidade e durabilidade de interiores."

:green:

paulo oliveira disse:
Olá a todos;

"A A4 (B6) TDI é o carro A4 mais fiável de sempre, superando mesmo a referência do segmento (Mercedes C-Class) em items de fiabilidade mecânica e qualidade e durabilidade de interiores."

Concordo plenamente, só faria uma pequena correcção na frase:

"O modelo A4 (B6) TDI é o carro A4 mais fiável de sempre, superando mesmo a referência do segmento (Mercedes C-Class) em items de fiabilidade mecânica e qualidade e durabilidade de interiores."

"A" implica apenas carrinha .... e existem muitos sedan / limo deste modelo e com a mesma fiabilidade que é preciso não esquecer....

eu concordo plenamente

o bloco de motor "EA888" esta totalmente desenvolvido e nao so para os modelos A4 como tambem para outros modelos audi/vw

este bloco de motor é a base para blocos de A6 e A8 a disel e gasolina

é dos melhores

EgasRS disse:
Cá pra mim é o A4 B5 com motor AFN... ;)

Motor sim... 100% de acordo, mas a plataforma B5 tem aquele aquele problema dos braços da suspenção há frente, e o facto de os vidros electricos terem avarias (comum a todo o grupo vw), e o modelo dos 4 piscas que avaria.
Tive estes problemas no meu antigo B5, nenhum deles foi caro de resolver, excepto os elevadores dos vidros, todos abaixo dos 75€.

A plataforma B6 já não tem esses problemas (não tenho 100% de certeza)

Aliás que problemas comums tem de facto a b6?
- Falou-se aqui já muito num problema da pega da chapeleira atrás que cai...
Mas não tenho conhecimento de mais nada... :roll:

paulo oliveira disse:
Olá a todos;

mas qual é o mercedes classe C que fazem a comparação?..se fore os cdi, os 1º tiveram mts problemas de injectores, por isso acho a audi mais fiavel..agora se fore os que ainda tinham motores iguais aos do 190 mas um bocadinho mais puxados..nao ha hipoteses de comparaçao..esses motores duram 2geraçoes :lol:

A minha experiência de 2 anos com uma menina dessas é a seguinte:

Cada dia que passa gosto mais dela 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

rmatos disse:
A minha experiência de 2 anos com uma menina dessas é a seguinte:

Cada dia que passa gosto mais dela 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

pudera... daqui a uns tempos vais ser obrigado a dormir nela :green: :green: :green: :green: :green:

Back