[A4 B6] AUDI A4 B6 1.9 TDI 130CV M5 AWXiiiiiiiii - 20”

Era para ti oh andorinha
emoji23.png
emoji23.png
mas enganei me ahah

Nabo.... :D lol é uma bússola digital :p

De onde desapareci pah? :p
 
Ora BOM DIAAAAA caragoooooo :D

Aqui vai duas paneleirices bling bling coisa e tal... e dou por praticamente terminado o interior no que toca a invenções! Falta-me montar umas coisas, restaurar outras, mais umas fiaradas lol ou seja ainda me falta muito até isto por dentro ficar como eu quero... mas a nível de gastos e assim julgo que não me falta muito mais :D

talvez só mais uma coisita ou outra lol

Uns pedaiszitos RS4 B7 e um punho RS4 B7, realmente isto é outra fruta... o punho do travão de mão pela qualidade OEM da pele etc dá logo vontade de sacar umas piascas lol :D os pedais já estava a contar com a qualidade dos mesmos quando tive no a3 8l uns iguais nos materiais usados... para condução são altamente!

IMG_7038.jpgIMG_7040.jpg IMG_7041.jpg IMG_7044.jpg IMG_7049.jpg

SIM SIM... estou a precisar de uma consola... :(
 
Não podes ver nada pah! [emoji16][emoji16] Muito bom!!! Qualquer dia também ponho uns pedais desses! Na minha opinião a consola nova vai dar um brilho ao interior. Como ficou a história desse botão start/stop? Liga e desliga? Só liga? Em andamento também funciona? A nível de estética noturna fica muito fixe [emoji3][emoji3]

Enviado do meu Aquaris X5 através de Tapatalk
 
Ora BOM DIAAAAA caragoooooo :D

Aqui vai duas paneleirices bling bling coisa e tal... e dou por praticamente terminado o interior no que toca a invenções! Falta-me montar umas coisas, restaurar outras, mais umas fiaradas lol ou seja ainda me falta muito até isto por dentro ficar como eu quero... mas a nível de gastos e assim julgo que não me falta muito mais :D

talvez só mais uma coisita ou outra lol

Uns pedaiszitos RS4 B7 e um punho RS4 B7, realmente isto é outra fruta... o punho do travão de mão pela qualidade OEM da pele etc dá logo vontade de sacar umas piascas lol :D os pedais já estava a contar com a qualidade dos mesmos quando tive no a3 8l uns iguais nos materiais usados... para condução são altamente!

View attachment 60305View attachment 60306 View attachment 60307 View attachment 60308 View attachment 60309

SIM SIM... estou a precisar de uma consola... :(

Esta 5 estrelas esse interior ;) Parabéns , é acabares a consola e esta no ponto
 
Isso precisa de uma consola e um botão novo do travão de mão :D

Isso vende-se? :D não sei quem é que me pode arranjar isso :p lol

Já tava com saudades Lol
Sim senhor boas mods. O AMI dá sempre jeito rapaz...
emoji6.png

A máquina está a ficar exclusiva....

Obrigado Miguel :) hehehe saudades? isto também não fica assim parado muito tempo :D
Tenho aí umas invenções engraçadas para mais tarde... a ver se gostas lol :D

O AMI vai dar jeito para carregar o tlm sem ter que usar o isqueiro lol :D tinha ali um buraco para o colocar teve que ser hehehehe

Esta 5 estrelas esse interior ;) Parabéns , é acabares a consola e esta no ponto

Obrigado :) precisa mesmo da consola é verdade! Mas ainda não está no ponto caramelo hehehehe muito pelo contrário esta todo desmontado :p
 
Isso vende-se? :D não sei quem é que me pode arranjar isso :p lol



Obrigado Miguel :) hehehe saudades? isto também não fica assim parado muito tempo :D
Tenho aí umas invenções engraçadas para mais tarde... a ver se gostas lol :D

O AMI vai dar jeito para carregar o tlm sem ter que usar o isqueiro lol :D tinha ali um buraco para o colocar teve que ser hehehehe



Obrigado :) precisa mesmo da consola é verdade! Mas ainda não está no ponto caramelo hehehehe muito pelo contrário esta todo desmontado :p

Tens um interior mesmo muito porreiro e principalmente esses bancos, que ficam espetaculares ;)
 
Back
Top