Audi A4 B6 2.5 Tdi QuattroQuattro Porta Bloqueada

Boa Tarde, chamo-me Nuno e resido no Porto/Ermesinde, estou com um problema no meu Audi A4 b6 2.5 tdi 180cv Quattro ano 2004, tenho a porta do pendura bloqueada. Nao abre por dentro nem por fora, alguem me pode ajudar como abrir? Nao abre com o comando nem com a chave. Nao abre o vidro nem funciona o espelho.
 
Last edited:
Nem com o botao travar as portas do lado do condutor dá.
Só destrava as portas do condutor e mala, as portas traseiras.
Os vidtos electricos funcionam e o espelho do lado do condutor tambem funciona à excessão da porta do pendura.
Quando fecho o carro com comando fica todo bem trancado, mas nao acende a luz intermitente do alarme.
Nao consigo tirar a forra porque nao tenho acesso com a porta fechada.
 
É o cabo de alimentação partido na dobradiça quase de certeza. E já ele te deu sintomas vários de falhas esporádicas antes de morrer.

Agora só tentando pancadas de amor na zona da dobradiça a ver se faz contacto para abrir. Senão, so tentando desfardar a porta removendo primeiro o banco para ter espaço e minimizar estragos.

Se tiveres vagcom, seria interessante ver os erros da porta para chegar a uma conclusão mais acertiva.
 
É o cabo de alimentação partido na dobradiça quase de certeza. E já ele te deu sintomas vários de falhas esporádicas antes de morrer.

Agora só tentando pancadas de amor na zona da dobradiça a ver se faz contacto para abrir. Senão, so tentando desfardar a porta removendo primeiro o banco para ter espaço e minimizar estragos.

Se tiveres vagcom, seria interessante ver os erros da porta para chegar a uma conclusão mais acertiva.

Boa Tarde, depois de muito desespero em tentar abrir a porta bloqueada fiz o seguinte:
Porta do condutor aberta

Desliguei o negativo da bateria.

Esperei 15 segundos

Coloquei a chave na igniçao para codificar a chave

Acionei a abertura de porta no comando da chave

Destravou a porta.

Abri a porta com o puxador interior da porta.

Done, evitei partir as forras.

De seguida desfardei a porta.

Verifiquei com um voltimetro cada cabo da porta e tinha os 12 volts.

Os vidros ja nao funcionaram mais, o espelho retrovisor tb nao.

No motor do vidro tem um modulo, desligei o dos comandos da porta.

Seguida desliguei a ficha preta, e voltei a ligar.

Funcionou tudo uma vez só, tipo subida de vidros e espelho.

Tentei a segunda vez e parou tudo.

Penso que é o modulo dos vidros avariado.

Vou ver se arranjo um para testar.IMG_20221228_130635.jpg
 
Back
Top