Audi A4 B6".5"

Não fossse o xuning a mais, e olhando as fotos do 1º link... adorei!!!!!!!

Se algum dia tiver necessidade de pintar a carrinha não sei se não opte por este branquinho... :twisted: :twisted: :twisted:

Se neste momento trocasse de carro e comprasse um B6 era mod que certamente eu faria ;)

BTW, o gajo tem o mesmo spoiler traseiro que eu :P

Estranhamente n tem volante sport :P

migsan disse:
Se algum dia tiver necessidade de pintar a carrinha não sei se não opte por este branquinho... :twisted: :twisted: :twisted:

Podes crer.. se algum dia pinta-lo é de branco

EgasRS disse:
Se neste momento trocasse de carro e comprasse um B6 era mod que certamente eu faria ;)

BTW, o gajo tem o mesmo spoiler traseiro que eu :P

Estranhamente n tem volante sport :P

De que estas a espera para comprar uma b6 entao?? :twisted: :twisted:

o volante é à carrinha do pao... mudou uma serie de coisas mas o volante curiosmente nem mexeu :roll:

Makaveli disse:
Que spoiler traseiro é aquele?
o do choques???

é do A6 1.8T ;)
plo menos foi o uqe me disseram quando comprei o meu e o dessa brankinha parece-me o mesmo

dsc03008yh0.jpg

post-17776-1232142021.jpg

simplesmente brutalissimo
e neste mesmo site de nostros ermanos ja vi a mesma mod para o A8 97/01 com a frente do novo
mas axo k este esta mais perfeito
O unico defeito a apontar-jantes

Neste caso é fácil fazer esta mod porque basta meter os painéis dianteiros da b7.. O chassis é o mesmo.. Custa só mm as peças

pintar a B6 de branco faz parte dos meus planos, só não sei se é daqueles que são para levar em frente ou se daqueles que é para abdicar...
de qualquer das formas dessa menina só queria os bancos... são iguais aos S4 mas em tecido... assim sendo o preço devem ser bem mais acessiveis....

Karls disse:
Temos aqui na casa uma mod que apreciei... PAra quem ainda não viu :!:

http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=28347.0 :twisted:

ja tinha visto.. mas essa mod parece-me um pouco irreal para os nossos bolsos. :S
Apontei esta porque a bem ou a mal, a frente da b6 ainda é relativamente facil de trocar pela da b7.. Ja a traseira, como nesse topico implica cortar chapa, etc.. Qualquer um de nos pode mudar a sua b6 para uma b7, agora sera que vale o dinheiro que essa mod custou?

Honestamente e apesar dos dois topicos serem fixes... Prefiro a minha b6 como esta :D

Back