Audi a4 b6 Bose

Bom dia amigos

Alguem sabe onde posso arranjar uma cablagem completa para o sistema bose audi a4 b6?
A minha cablagem é a normal.
Obrigado
 
Não existe uma cablagem específica para o som, tanto quanto sei ela está junto com a restante cablagem do carro. Portanto ou passas fio novo ou arranjas uma cablagem completa.
 
Não existe uma cablagem específica para o som, tanto quanto sei ela está junto com a restante cablagem do carro. Portanto ou passas fio novo ou arranjas uma cablagem completa.

Mas existe, ou alguem tem um esquema das alterações a efectuar? porque pelo o que sei tem é diferente da stock
 
queres uma opinião de quem já passou por isso???????

não passes fios...........

eu no meu A3 8L, fiz a cablagem toda de raiz, aproveitando já a ligação do SUB na mala original............ ficou a bombar bem o som... qualidade e tudo..... mas tinha um problema na massa, que sempre que fechava o carro, ouvia-se nas colunas da frente o barulho da bomba de vácuo..........

andei imensas vezes a volta daquilo, passei massa nova ao AMP... e sempre na mesma....

decidi e comprei um conjunto completo BOSE juntamente com cablagem.... desmontei tudo do S3 e trouxe.... e depois montei.....

desapareceu o ruido....... voila......... tudo OEM........ fica 100%
 
queres uma opinião de quem já passou por isso???????

não passes fios...........

eu no meu A3 8L, fiz a cablagem toda de raiz, aproveitando já a ligação do SUB na mala original............ ficou a bombar bem o som... qualidade e tudo..... mas tinha um problema na massa, que sempre que fechava o carro, ouvia-se nas colunas da frente o barulho da bomba de vácuo..........

andei imensas vezes a volta daquilo, passei massa nova ao AMP... e sempre na mesma....

decidi e comprei um conjunto completo BOSE juntamente com cablagem.... desmontei tudo do S3 e trouxe.... e depois montei.....

desapareceu o ruido....... voila......... tudo OEM........ fica 100%

Sabes de alguem que tenha essa cablagem para venda?
Andei aqui nas sucatas da zona mas e tudo para versao non bose.
Eu tambem preferia toda a cablagem pois lembro me do teu caso
 
eu tive de me sujeitar a comprar 4 colunas + sub + amp + cablagem... para aproveitar so a cablagem.............. agora tenho um kit em casa suplente BOSE..... kkkkkkkkkkk
 
Procura por a4 b6 (ou a4 8e) kabelbaum bose. Pode ser que tenhas sorte. É complicado, porque a cablagem difere consoante os extras que o carro doador tenha. Tens que saber os extras do carro. Se tiver tudo o que o teu tem é bem capaz de dar, mesmo sendo de B7.
 
a mminha carrinha é sline, mas é a versao de 2002, pelo o que de extras electricos penso que tem apenas sensores de estacionamento atras, bancos aquecidos e tenho radio com gps. De resto axo k é normal(os vidros de tras sao manuais, mas mesmo que venha com cablagem com vidros electricos nao me parece que ha ja problema)

De qualquer forma, alguem consegue arranjar o esquema electrico do sistema bose? @RockyBoy, onde arranajas te o esquema?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top