Audi A4 B6 deixa de puxar quando aquece

Boas pessoal.
Bem vou tentar explicar o sucedido a ver se alguém me consegue tirar esta dor de cabeça.

1° Á um tempo atrás andei com a luz ligada do motor e sempre que ia ver aparecida: relé da bomba/relé das velas/electrovalvula pressão do turbo/apoio do motor, todos eles com a informação (interrompido ou exporádico)
O que fiz foi começar por algo e comecei pelo relé da bomba de combustível e ficou tudo impecável durante uns 4 meses, agora voltou o dilema..
Agora sempre que faço uma viagem de 30km começa a cortar desligo volto a ligar ando mais 2km e volta a cortar e os erros aparecem sempre os mesmos de uma vez só.IMG_20191116_194647.jpg
Já pensei que fosse falta de massa mas não me parece..
O que vocês acham do sucedido?
 
Eu começava pela N75.
Aliás, está aí escarrapachado.
E fazia o quanto antes, ou encostava o carro. Tá sujeito a partir o turbo.
Tá bem que entra em safe, para evitar isso...Mas eu nao arriscava mais.
Uma N75 sao 50 paus. Um turbo é 10x mais...
 
Na minha b5 era a n75.. Podias fazer 500km que nao acontecia nada, fazia uma ultrapassagem com oleo nos 80/90 graus e entrada em seguranca .. Troquei tubos todos do vaco, limpei geometria, so ficou bom quando troquei a n75

Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
 
Boas caros amigos,
Já a tenho em mãos e já está instalada.
Por acaso trata se de uma pierbub de origem.
Vamos aos resultados:
A carrinha ficou mais suave quando ultrapasso e (parece me) que notei menos fumo, mas passados 20km voltou ao mesmo e veio novamente aquelas carradas de erros todos juntos
Lembrei me agora de outra coisa, será algum fusível com mal contacto? Ou algum cabo de massa de igual forma?
 
Podes tentar aglo como apertares um cabo do chassi ao motor e ver se continua a dar erros.

No split da bateria, onde as alimentações se separam, verifica o estado dos terminais, porcas, tudo o que possa estar oxidado ou com corrosão.

Verifica todas as relés (podes remover um a um a ver se surgem erros semelhantes aos teus (supervisionado pelo vagcom)

Depois diz algo.
 
Back
Top