Audi A4 B6 Montagem de Radio Android 2 Din Ajuda!

Até tu montas isso. Comprei o modelo igual para 8p, e ja trás tudo plugnplay. É só ligar a box e fichas e siga.
A camera de marcha atrás é que se nao estiveres a vontade, é mais complicado.
Mestre rafael talvez. Mas alguem se ha de mostrar.
 
Até tu montas isso. Comprei o modelo igual para 8p, e ja trás tudo plugnplay. É só ligar a box e fichas e siga.
A camera de marcha atrás é que se nao estiveres a vontade, é mais complicado.
Mestre rafael talvez. Mas alguem se ha de mostrar.

Alguém com conhecimento para montar isto? bastidor 2 Din, radio Android, camara ?

Abraço
 
Alguém com conhecimento para montar isto? bastidor 2 Din, radio Android, camara ?

Abraço
Afinal, queres tambem converter de 1 din para 2 din. Pois, ai, ja é um Trabalho consideravel e moroso.
Tambem nao encontro a tua apresentação para ver de onde és . Tens de fornecer informação detalhada e não ao poucos. O que queres fazer, de onde és, se vais até alguem, etc...
 
Afinal, queres tambem converter de 1 din para 2 din. Pois, ai, ja é um Trabalho consideravel e moroso.
Tambem nao encontro a tua apresentação para ver de onde és . Tens de fornecer informação detalhada e não ao poucos. O que queres fazer, de onde és, se vais até alguem, etc...


Mas já tenho bastidor 2 din, climatronic 2 din. Não é só substituir o bastidor 1 Din pelo 2 Din? Sou do estoril, pelo que se algúem fizer aqui o trabalho perfeito, já que a minha disponibilidade de tempo neste momento é reduzida. Abraço @madlima29 ;)
 
Boas,

Preciso de uma "mãozinha" na montagem do radio android? Nomeadamente, tenho dois cabos, um de antena 1 din, e outro amarelo conforme fotos, que estavam ligados ao radio concert de origem. Posto fotos em anexo. Ora o da antena 1 din terei que arranjar um adaptador já que o radio, vem com adaptador 1 din macho (entrada do radio android) e fakra certo? e o outro amarelo serve para que e onde ligo? Tenho ideia que também e de recepção de sinal....!

Quanto ao monte se cabos rca que traz o android...o que faço com aquilo?

@madlima29 @Black Drako @nuno.ribeiro977 @vick_79 podem dar uma ajuda...? Agradecia ;)

Abraço!
 

Anexos

  • IMG_2761.jpg
    IMG_2761.jpg
    94,8 KB · Visualizações: 52
  • IMG_2775.jpg
    IMG_2775.jpg
    112,2 KB · Visualizações: 51
  • IMG_2789.jpg
    IMG_2789.jpg
    114 KB · Visualizações: 49
  • IMG_2793.jpg
    IMG_2793.jpg
    124,3 KB · Visualizações: 49
  • IMG_2807.jpg
    IMG_2807.jpg
    104,7 KB · Visualizações: 52
  • IMG_2805.jpg
    IMG_2805.jpg
    86,6 KB · Visualizações: 48
  • IMG_2795.jpg
    IMG_2795.jpg
    81,8 KB · Visualizações: 48
Last edited:
Boas,

Preciso de uma "mãozinha" na montagem do radio android? Nomeadamente, tenho dois cabos, um de antena 1 din, e outro amarelo conforme fotos, que estavam ligados ao radio concert de origem. Posto fotos em anexo. Ora o da antena 1 din terei que arranjar um adaptador já que o radio, vem com adaptador 1 din macho (entrada do radio android) e fakra certo? e o outro amarelo serve para que e onde ligo? Tenho ideia que também e de recepção de sinal....!

Quanto ao monte se cabos rca que traz o android...o que faço com aquilo?

@madlima29 , @nuno.ribeiro977 @vick_79 , @Black Drako podem dar uma ajuda...? Agradecia ;)

Abraço!


Foto do radio android com os cabos em anexo!​
 

Anexos

  • radio android.JPG
    radio android.JPG
    230,8 KB · Visualizações: 45
A antena amarela, pegas num busca polos e diz me se tem corrente no pino do centro quando o radio ligado.

Boas @madlima29 ...Após alguma pesquisa, percebi que o carro tem duas antenas, o conector amarelo é da antena amplificada. Sem estar ligado esquece.... não apanha praticamente sinal! Seja tenho que ter um cabo que encaixa no rádio e com duas entradas para o rádio.

O cabo que tenho tém duas terminações fakra (acho que é assim que se chama), que encaixa no conetor amarelo (uma delas). Preciso de um adaptador fakra / femea para encaixar na antena. Agora é arranjar o material....acho que é isso!
 

Anexos

  • IMG_2829.jpg
    IMG_2829.jpg
    104,3 KB · Visualizações: 52
  • IMG_2827.jpg
    IMG_2827.jpg
    92,4 KB · Visualizações: 50
Back
Top