Audi A4 B6 - Pneus vs Programação Painel de Instrumentos

Boa tarde a todos,
Esta é a minha primeira questão após testar o VAGCOM neste carro.
O painel de instrumentos estava em Inglês e alterei para Português. Neste caso "simples, feito sem problema.
Outra alteração para testar e curiosidade, ajustei a dimensão dos pneus. Neste momento está com pneus 235/45 R17 e segundo o que encontrei no manual, a configuração no painel estava para pneus 205/60 R15.
Inicialmente tinha:
Software Coding: 00100
Workshop Code: 00006

Alterei para:
Software Coding: 00100
Workshop Code: 00004

De facto ajustei para o mais correto ou fiz asneira?

Obrigado a todos.
 
Isso não foi alteração nenhuma do coding...só do nr de oficina.
No painel de instrumentos não se define nenhuma dimensão de pneus.
 
Ups... Numa manual de VAGCOM tinha visto algo para calibrar a velocidade do painel mediante o perímetro dos pneus.
Não há nada? Já tinha visto em alguns manuais diferentes que se fazia isso por VAGCOM no menu 17 Instuments, Recode.
É "tanga"?
:duhh:
 
Ups... Numa manual de VAGCOM tinha visto algo para calibrar a velocidade do painel mediante o perímetro dos pneus.
Não há nada? Já tinha visto em alguns manuais diferentes que se fazia isso por VAGCOM no menu 17 Instuments, Recode.
É "tanga"?
:duhh:
No "workshop code" podes mudar o que quiseres que não vai fazer nada
O tamanho da roda no a4 b6 ele reajusta sozinho mas talvez seja possivel fazer manualmente e no canal de adaptação.
 
Eu acho que alteração que havia era do diâmetro da roda.. No entanto mesmo com isso existe sempre alguma margem de erro no quadrante

Enviado do meu CLT-L09 através do Tapatalk
 
Back
Top