Audi a4 b6 problema tipo bruxedo.... Ajuda urgente....

venho descrever aqui um problema que tenho na minha B6 k me anda a dar cabo da cabeça.
acontece que a carrinha esteve parada 1 mes ate ter os papeis todos de legalização....
tudo funcionava pk andei nela. ficou sem bateria..... 1 mes parada.....
pa começar os vidros n abrem, a luz interior(agora n me lembro o nome) acende e apaga em andamento.
O cofre vamos em andamento e lembra-se de abrir mas nao acusa no cb...
o fecho central das portas traseiras faz barulho desde que meto a trabalhar ate parar.
nao tenho luz de marcha tras....
o fecho central nao funciona.
a luz do cofre (aquela que tem um plastico vermelho) nao acende. (n verifiquei ainda a lampada)
as luzes do contador as vezes so dao a dos ponteiros.
o cofre nao abre no botao k tem no cofre......
Pior agora é k fui para por gasoleo e nao abre a tampa.... tive sorte que o cofre lembrou se de abrir quando entrei nas bombas..... puxei a patilha vermelha quase que a rebentei( aquilo que ta dentro do cofre do lado direito) e nao abriu tive k ir embora...
Ainda por cima Ligo o vag com e nao detecta o carro..... Preciso de ajuda urgente.
 
Á primeira vista pareçe o módulo confort marado....

Ou o central electrics...

Tens o chão do carro humido ou entrou água?
 
Á primeira vista pareçe o módulo confort marado....

Ou o central electrics...

Tens o chão do carro humido ou entrou água?

enervei me e começei a procura do modulo confort... o modulo estava debaixo de agua. submerso. como heide retirar a agua toda??? tou fd***
 
enervei me e começei a procura do modulo confort... o modulo estava debaixo de agua. submerso. como heide retirar a agua toda??? tou fd***


Aconselho desligar bateria, tirar banco, limpar tudo muito bem, deixar o carro ao sol e depois:

1º descobrir de onde veio a água
2º procurar um módulo que esse já foi...
 
preciso primeiro saber como retirar os bancos e a alcatifa .... remover a agua axo que sei uma coisa eficaz....
será que o modulo ja foi???? é que ainda davam algumas coisas antes de o tirar fora...
 
preciso primeiro saber como retirar os bancos e a alcatifa .... remover a agua axo que sei uma coisa eficaz....
será que o modulo ja foi???? é que ainda davam algumas coisas antes de o tirar fora...

Não tenho grandes duvidas que esse já era...

Aliás, eu já nem arriscava liga-lo...
 
tou lixado entao
a alcatifa dakilo é completa? vim me aflito pa conseguir levanta-la e tirar o modulo

- - - - - - - - - -

Aconselho desligar bateria, tirar banco, limpar tudo muito bem, deixar o carro ao sol e depois:

1º descobrir de onde veio a água
2º procurar um módulo que esse já foi...


Ao sol???? Aqui so chove e faz frio.....

- - - - - - - - - -

tou lixado entao
a alcatifa dakilo é completa? vim me aflito pa conseguir levanta-la e tirar o modulo

- - - - - - - - - -




Ao sol???? Aqui so chove e faz frio.....

MALDITA A HORA K VENDI O MEU RICO A3
 
tou lixado entao
a alcatifa dakilo é completa? vim me aflito pa conseguir levanta-la e tirar o modulo

A alcativa, a não ser que querias desmontar os bancos, consola central, porta luvas, e forra do volante, deixa tar como está :p

Saca os plasticos laterais, levanta a alcatifa e deixa um pau a fazer força para abrir a alcatifa e deixa a secar ao ar livre...

Módulo, saca o part number e podes procurar outro...
 
vai ser o k vou fazer... e descobrir de onde entrou agua..... k essa vai ser a parte mais lixada porque o carro n tem andado e antes de tar parado ainda n tinha chuvido aqui. agr entrar agua num carro k ta parado ainda por cima no chao do carro.... nunca vi

- - - - - - - - - -

desde ja obrigado pelas respostas/sugestoes e vou continuar a dar noticias
 
Abre o modulo e seca bem o gajo!

Compra álcool esopropilico ( não sei se é assim que se escreve) e mergulha o modulo no álcool! Retira e deixa secar!...

A agua da chuva não é muito má! ;)
 
Back
Top