Audi A4 B6 Roubo

Boa tarde

Foi roubada hoje durante a noite em Braga a minha audi.

Trata-se:
Audi a4 B6 avant de matricula 32-DP-82 - De setembro de 2003
Barras e frisos cromados e jantes 17

Qq informação.

Contacto: Ricardo 963475583

Epa isto anda a ficar demais, em quanto não começarem a f@der estes fdp forte e feio, eles não têm medo.

Boa sorte no resgate da viatura. :(

Falta acrescentar que o trabalho deve ter sido de profissional pois de vestigios deixaram as limalhas do berbequim e o que sobrou do canhão espalhado pelo chão...

Lamento o que aconteceu amigo..espero que tenhas sorte e que a encontres rapido e em condições... enquanto este governo não der força as autoridades, estamos condenados.. os ladrões é que tem razão.. tb ja me tentaram roubar a minha Belinha por carjacking.. mas felizmente não conseguiram.. e um deles ficou um pouco maltratado...

Filhos duma grande put@
Espero que a recuperes depressa e em bom estado.
A culpa desta merd@ é destes governantes da treta que cada vez tiram mais força á policia e deixam estes animais á vontade para fazer o que bem lhes apetece.
Anda um gajo a trabalhar duro para ter as nossas coisas para de repente se ver numa situação destas.

Nos Estados Unidos não faziam eles isso só como o medo de levar um balazio nos cornos...agora aqui, isto é mesmo um paraiso para os marginais, por isso é que toda a merd@ cá vem parar.

Boa sorte Amigo...já anotei a matricula, vou andar atento cá por baixo.

Amigo resta esperar que apareça, muitas vezes são usados para actos menos lícitos (como assaltos) e depois abandonados.

Boa sorte.

vai lá vai dass !! nem quero pensar se me calha a mim ! desejo te boa sorte . que apareça rápido e em bom estado !

Back