[A4 B6] audi a4 b6 s-line

Marca: Audi
Modelo:a4 b6

Motor e Transmissão: 1.8t bex quattro 6 velocudades manuais
Chassis: Suspensão S-Line

Travões: sim tem novos
Jantes/Pneus:
verao
Originais 18"
Michelin 235/40/18 pirelli p zero rosso
inverno
gamma parts 16
205 /55 /16 continental
Exterior: sline


Interior:
Estofos em Pele
aquecimento dos bancos ,
tecto de abrir electrico
simple link
cortinas nas janelas

Audio:
symphonie II

Próximas Alterações:
Repro
2 din com gps

Fotos:
thumb_IMG_0290_1024.jpg
thumb_IMG_0287.jpg
thumb_IMG_0286_1024.jpg
thumb_IMG_0285_1024.jpg
aqui ainda com o pneu de verao
thumb_IMG_0282.jpg
aqui ja com os de inverno
thumb_IMG_0284_1024.jpg
thumb_IMG_0289_1024.jpg
thumb_IMG_0296_1024.jpg
thumb_IMG_0294_1024.jpg
thumb_IMG_0298_1024.jpg
 
Last edited:
estou a pensar em meter um 2 din o que aconselham ? esses chinocas plug and play ou da dynavin ,nao queria muito o rns-e porque nao tem bluetooth e e mais um extra
alguem por aqui ja meteu um desses chinocas?que tal e a qualidade de som
 
Sim é um modulo a parte.. Mas na minha opiniao acho que fica melhor uma coisa 'original' .. Uma opiniao claro :)
 
Sem querer puxar a sardinha á minha brasa, experimente primeiro a qualidade dum Bluetooth desse tipo de rádios não originais e depois deçide-te ;)
 
tambem ia fazer a mesma pergunta porque ja vi aquilo no ebay o que é isso? carregas no botao isso deita para baixo sozinho?
 
tambem ia fazer a mesma pergunta porque ja vi aquilo no ebay o que é isso? carregas no botao isso deita para baixo sozinho?
aquilo e o simple link para programar e depois abrir o portao da garagem
jimy
Re: audi a4 b6 s-line

Sem querer puxar a sardinha á minha brasa, experimente primeiro a qualidade dum Bluetooth desse tipo de rádios não originais e depois deçide-te
mas qual e a tua opiniao desses radios ?
eu estava a pensar nos dynavin d99
 
obrigado a todos .as mods nao deveram ser muitas :2 din c gps que esta a espera dumas coisitas para ir po lugar ,repro ,e aproveito aqui para perguntar : a minha b6 nao tem comandos do volante o que sera preciso para os meter gostaria muito de por essse extra
 
obrigado a todos .as mods nao deveram ser muitas :2 din c gps que esta a espera dumas coisitas para ir po lugar ,repro ,e aproveito aqui para perguntar : a minha b6 nao tem comandos do volante o que sera preciso para os meter gostaria muito de por essse extra

falas com o jimy que ele diz te mas primeiro deve ser um voltante a patrao com comandos :D e o anel

nao entendo muito disto mas decaminho alguém te diz ;)
 
Back
Top