[A4 B6] Audi A4 b6

Comprei um Audi A4 b6 , faz em Julho um ano,com 174 mil klm.
Sempre foi assistida na Audi (o meu local de trabalho ),estava tudo original.
Como já tive um Audi a3 e fiz varias modificações, que já têm 20 anos e não parece, desde interiores e exteriores.
mas voltando a nova aquisição.
Audi A4 b6 130 c
A frente já alterei, sline
A traseira fiz um spoiler, para aplicar saída de escape dupla,
Frisos das portas sline
Emblemas Sline na grelha, nas portas de trás e na tampa da mala.
Pintura de para-choques, frisos exteriores, e embaladeiras há cor do carro (preto)
Pintura da grelha central e dos faróis de nevoeiro a preto alto brilho
leds em todas as luzes interiores
O projecto,no qual estou a trabalhar de momento, é aplicar sensor de chuva, anti encadeamento, luzes diurnas, já troquei de espelho retrovisor interior, para tal tive que sub para brisas, e fiz a instalação, só falta comutador das luzes e ligar tudo.
e também na troca de radio
Desculpem o relatório, mas ainda havia mais
 
Queremos fotos [emoji14]
E mais detalhes sobre as modificações...
Podes fazer o relatório que quiseres que aqui a Malta sobre MoDs desse género vai ler tudo com atenção, e ainda agradece...
 
Bota fotos da maquina! :)

Queremos ver isso. Como diz o Knoxville96 e com razao o pessoal das mods vai acompanhar isso a fundo. ;)

Boa continuação e muitos km com o verdadeiro :)
 
Obrigado, já consegui.
As fotos do A3 que agora é do meu filho.
E a4, nova aquisição, mas já com algumas alterações
Agradeço opiniões

jMQnJOf.jpg

xkEDnuL.jpg


060vR4M.jpg

M6I0fEZ.jpg

k0RauZD.jpg



6RjZZjW.jpg

hm3boQP.jpg

U2XHQWx.jpg

RcjBZAC.jpg
 
já pensei nisso, mas já estou a espera do radio 2 din,depois fazer a alteração na consola
Também tenho que resolver um problema que tenho no velocimetro, na Audi disseram que era do sensor, já comprei o novo, mas desconfio que o problema não está ai, pois desligo a ficha do sensor e volto a ligar, e durante uns tempos anda bem, mas como já comprei o material vou substituir, se não resultar vou partir para o quadrante.
Por isso vou ter de esperar, mas já ando a procura
obrigado
 
já pensei nisso, mas já estou a espera do radio 2 din,depois fazer a alteração na consola
Também tenho que resolver um problema que tenho no velocimetro, na Audi disseram que era do sensor, já comprei o novo, mas desconfio que o problema não está ai, pois desligo a ficha do sensor e volto a ligar, e durante uns tempos anda bem, mas como já comprei o material vou substituir, se não resultar vou partir para o quadrante.
Por isso vou ter de esperar, mas já ando a procura
obrigado

No meu B5 também tive um problema do velocímetro. Às vezes dava-lhe na telha e ia abaixo e subia de repente, andava tola a seta. Quando fui a ver tinha água na ficha do sensor de velocidade. Limpei e vedei bem a ficha e impecável até hoje. ;)
 
sim, quando faço isso fica a funcionar alguns dias, mas agora quando deixa de funcionar, por vezes o ponteiro do combustível também fico descontrolado.
 
Ai então pelo sintoma que tas a falar, infelizmente parece ser o quadrante. :|

Na altura quando o meu estava com esse problema estava com receio que fosse o quadrante, e disseram-me que se o resto funciona provavelmente era o sensor na caixa. Tu pelos vistos já tens o ponteiro do gasoleo também parece que tas lixado vais ter de começar a ver um quadrante :S
 
Se for esse o problema não é difícil nem tão caro, pois tenho perto de casa, uma emprega que é barra na reparação. de quadrantes.
mas como já tenho o material para substituir sensor , vou começar por ai.
Amanha já vou buscar o radio.
 
Sim, se ja tens o sensor muda ja para ver. Também é barato, para o meu B5 arranjei um novo original por 8€, isso não é nada caro, e facil de mudar.

Vai postando fotos do radio ;)
 
Sim não é caro, mas também não é esse o preço que dei por ele mas sim 32 euros.
Como tenho duvidas na ficha, vou anular a ficha, peguei no sensor novo e no lugar da ficha apliquei dois terminais
devidamente isolados,enchi a cavidade da mesma com um tipo de massa, depois de seca fica tipo borracha, e ´nas pontas dos fios apliquei una ficha macho e outra fêmea que vai fazer ligação nos fios da ficha antiga.
Assim elimino logo duas hipóteses do problema.
Envio as fotos do sensor e do radio

frekblB.jpg

nvVuvgW.jpg

yzr1Eij.jpg

DzvXPT9.jpg

RbTLW3m.jpg

jryJkOv.jpg
 
Back
Top