Audi a4 b6

Boas amigo estou com um problema das luzes ligadas ABS cruise control e travão de mão.
Só por ter aplicado cruise control. Mudei smls e de resto tudo o que tinha.
E com a vagcon não consigo fazer nada!!
Podem me ajudar a resolver isto??!

Esquisito não aparecer erros mas faz novamente e posta os erros depois de uma devida apresentação já agora [emoji6]

Last edited:
Tens de calibrar o esp e o sensor de angulo da direcção...
Já agora ficava bem uma apresentação......

Codificas o ABS sim…

Sinceramente não me lembro de o codificar :D
E fdxxxxxx 23 páginas com letra pequena e em espanhol??? :D tu és maluco... eu fiz isso às escuras meio a chover na rua lol, nem a bateria desliguei... foi rapidinho :D não tinha tutorial mas se tivesse tinha meia página em português letra 24 :p

Sinceramente não me lembro de o codificar :D
E fdxxxxxx 23 páginas com letra pequena e em espanhol??? :D tu és maluco... eu fiz isso às escuras meio a chover na rua lol, nem a bateria desliguei... foi rapidinho :D não tinha tutorial mas se tivesse tinha meia página em português letra 24 :p

Então sacas o volante sem desligar a bateria? não tens juízo nenhum :D:D:D.
Em relação ao DIY, encontrei aqui no meu baú dos tesourinhos deprimentes.
Abraço da Madeira

Last edited:
Não tens juízo nenhum…, ainda levas com o airbag do volante ou dos bancos lololol.
Eu na minha desligo sempre lolol.
Um dia destes a tua ECU diz "number of errors exceded, this ECU will explode in 9,8,7,6,5,4,3,2,1 PUMMMMM" :D:D:D

ainda levas com o airbag do volante ou dos bancos lololol.

tudo mito isso :D já lá vão anos e anos, já perdi a conta a quantos airbags de bancos, volante e tablier saquei fora :D
ahhh e sim a lista de erros depois de montar tudo era imensa nunca vi tal coisa lol

Com tantos fios aquilo não funciona os ar bags é só de infeitar lol
Por isso ele desmonta na boa

quais airbags???? aquilo é só mesmo resistências por todo o lado para enganar as centralinas :D

Back