AUDI A4 B7

Boa tarde sou de lisboa o meu nome é luis e sou novo nestas andanças , alguem me pode ajudar? tenho uma audi a4 b7 de 2005 , a carrinha a partir dos 100 começa a vibrar e muito do lado direito frente ,ja meti pneus novos ja alinhei a direçao ja mandei ver se tinha a jantes empenada nao estao,e ja as calibrei ja nao sei o que fazer mais e continuas a vibrar , se alguem me puder ajudar agradeço.
 
Last edited:
BOA tarde alguem me pode ajudar? tenho uma audi a4 b7 de 2005 , a carrinha a partir dos 100 começa a vibrar e muito do lado direito frente ,ja meti pneus novos ja alinhei a direçao ja mandei ver se tinha a jantes empenada nao estao,e ja as calibrei ja nao sei o que fazer mais e continuas a vibrar , se alguem me puder ajudar agradeço.
Só podias era passar primeiro pelas apresentações sff
 
Amigo isso pode ser várias coisas
Como já viste que não é da roda então tens de fazer alguns testes para saber se é braços , cabeços de direção ou barra axial
Com o carro no ar (pode ser com o macaco só roda frente DRT)mexe com a roda para esquerda e direita para cima e para baixo a ver se tens folhas
Deves ter aí alguma folga que facilmente encontras devido ao estado avançado que está
Melhor seria meter num elevador que o mecânico sabe procurar folgas
Não te preocupes que não deve ser nada de maior
 
Back
Top