Audi A4 b8 2.0tdi 170cv's

Bom dia, pretendo adquirir uma Audi A4 B8 2000tdi de 170cv's e gostava de saber a opinião do pessoal sobre a viatura em questão (desde motor, consumos, uma opinião geral).
De realçar que a viatura que andei a sondar já conta com 240000km's, será que este motor fazem muitos mais que estes km's? O valor da mesma situa-se nos 17000€, estará dentro da faixa de valores?

Desde já obrigado,
Cumprimentos Daniel Pontes.
 
Bom motor e o veículo no geral bem construido e sem grandes problemas a apontar.
Qual o ano do veículo?
Os kms por vezes são irrelevantes, é ter atenção às manutenções programadas se foram feitas, desgaste geral tanto no exterior como no interior, pneus etc.
O valor depende desses factores e o ano e também de extras q possa ter...
 
Meu deus 17000€ por um carro com 240mil km?
Fogo que loucura só tenho mesmo a dizer isso. O negócio dos usados em Portugal deve ser uma mina, basta teres carros das marcas desejadas que se vende tudo.
Por mais que o carro esteja (aparentemente) estimado o desgaste do motor ninguém lhe o tira.
Eu preferia pegar nos 17mil e procurar algo com menos desgaste nem que fosse noutra marca.
 
Eu tenho o mesmo motor no A5 e até agr não tenho nada a apontar... Tenta verificar o estado da embraiagem/volante do motor , caso ainda não tenha sido mudado já não deve fazer muitos km´s ... Único defeito que aponto são os consumos um pouco elevados... Se fosse eu também não compraria um carro com tantos kms embora esse motor se bem tratado faça muitos km´s (em espanha já vi táxis seat com este motor com mais de 600.000km ).

Cumps
 
Back
Top