Audi A4 B9 para 2016

Já agora, um vídeo...


Maiores mudanças no interior do que propriamente no exterior. Gosto de alguns pormenores, mas não contava ver uma espécie de tablet fixo "a la" Mercedes Class A. Aparentemente não recolhe automaticamente como noutros modelos. Podiam ter feito melhor....

Quanto ao exterior parece mais um facelift, mas as marcas alemãs já nos habituaram a uma evolução subtil e não a alterações drásticas.

Curioso curioso estou para ver o novo A5...
 
Last edited by a moderator:
Sinceramente não entendo esta obsessão da Audi em imitar a concorrência... Devem ter algum designer que aspira um contrato com a BMW...
Se repararem, exteriormente tem uns ares BMW Serie 5, e no interior aquele tablier é cópia "chapada" do estilo BMW... Já seria altura de voltarem a assumir a linhagem própria, como aconteceu na altura do Audi A4 B6 (por exemplo).
A continuar assim, provavelmente a minha B8 será o meu último Audi, até porque para além de não gostar da BMW (exceptuando alguns modelos), ainda gosto menos destas "cópias". :|
 
Last edited:
Não gosto muito deste novo modelo...
Já dá B8 não era assim muito fã, desta ainda menos :S

Eu cá prefiro a mina A6 C6 Facelift...e a B5 claro :p :p
 
Na minha opinião está uma carro bem conseguido, visto que é uma plataforma nova e que vem assim substituir o b8 que ja leva com 8 anos (se nao me engano) de existencia. Não foge muito às linhas gerais do tipo de carro que já estamos habituados a ver quando nos deparamos com um A4, cresce um pouquinho, mas parece me que o espaço nos bancos traseiros continua a ser um "problema".

Aquele volante é que me deixa maluco. E opcional do panel todo digital, como no TT é sem duvida algo interessante.

E não vejo onde se parece com o Serie 5, mas são perspectivas..
 
Back
Top