Audi A4 B9 PRoblema vidro passageiro

Boas

Tenho uma a4 avant b9 com um problema no vidro do passageiro

tem os 4 vidros eléctricos e os 3 (condutor + traseiros) funcionam perfeitamente mas o vidro do passageiro não.

o vidro só desce se estiver sempre a carregar no botão, tanto faz do lado do condutor como do passageiro... e para subir é a mesma coisa... os outros 3 vidros funcionam bem abrem e fecham carregando só uma vez...

os vidros também nao abrem nem fecham atravez da chaves. a função está activada...(talvez seja pelo facto de o vidro do passageiro nao descer "sozinho" ... carregando uma vez)

Fico aguardar ajuda e sugestões.

Obrigado
 
Com a ignição ligada, abre o vidro todo, de seguida mantém o botão premido até chegar a cima, quando chegar a cima mantém o botão premido uns 2 segundos, a seguir volta a premir no botão 2 vezes.

Se não resultar, repete o processo mas mantém o botão premido durante mais tempo quando o vidro chegar a cima, sem carregar as 2 vezes no final
 
Não porque tens um fio comum e depois tens os de abrir e de fechar
No comando da porta do condutor basta teres um partido para não trabalhar nem através do comando central da porta do condutor nem na própria porta


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Tá correto li mal
Isso é programação
No meu não é premindo dois segundos mas sim dando dois toques para fechar e dois para abrir depois de todo aberto ou fechado

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
o vidro funciona, não esta a funcionar é de forma automática.
basta 1 dos vidros não estar "ok" que a abertura com a chave deixa de funcionar (Ja me aconteceu num carro)
 
o vidro funciona, não esta a funcionar é de forma automática.
basta 1 dos vidros não estar "ok" que a abertura com a chave deixa de funcionar (Ja me aconteceu num carro)
Tens razão já editei não tinha percebido basta programação
Ou como dissestes ou como eu faço é tudo conforme o modelo uns é dando dois toques outros aguentando dois segundos [emoji106]

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Com a ignição ligada, abre o vidro todo, de seguida mantém o botão premido até chegar a cima, quando chegar a cima mantém o botão premido uns 2 segundos, a seguir volta a premir no botão 2 vezes.

Se não resultar, repete o processo mas mantém o botão premido durante mais tempo quando o vidro chegar a cima, sem carregar as 2 vezes no final


Esta resolvido a parte de subir e descer sozinho...
Obrigado
 
Impecável...
Tudo funciona...

Estou a dever alguém um bom jantar
Estamos aqui é para ajudar
Por acaso tinha lido mal e fui para o fio partido que é comum nestes carros mas depois li melhor que até funcionava o vidro mas não em automático aí não há que enganar é programação
Mas digo que tens fio partido há mesma porque se desprogramou mais cedo ou mais tarde vai acontecer

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Estamos aqui é para ajudar
Por acaso tinha lido mal e fui para o fio partido que é comum nestes carros mas depois li melhor que até funcionava o vidro mas não em automático aí não há que enganar é programação
Mas digo que tens fio partido há mesma porque se desprogramou mais cedo ou mais tarde vai acontecer

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk

possa fio partido com 26mil km? porra audi... fazem as coisas para durar pouco
 
Estamos aqui é para ajudar
Por acaso tinha lido mal e fui para o fio partido que é comum nestes carros mas depois li melhor que até funcionava o vidro mas não vem automático aí não há que enganar é programação
Mas digo que tens fio partido há mesma porque se desprogramou mais cedo ou mais tarde vai acontecer

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
pode não ser, mas não é impossível.
As vezes um pico de tensão é o suficiente.
tenho um carro que assim que se liga um carregador de baterias (E só uso carregadores automáticos), a memoria do vidro do pendura, simplesmente desaparece, e é so o do pendura.
O motor/regulador ja foi trocado pois o anterior avariou, e continua com o mesmo problema
 
Há...
26 não isso ainda está um menino virgem mas por alguma razão desprogramou para próxima já sabes e podes repetir em todos vidros e pode ser tudo feito na porta do condutor

Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
pode não ser, mas não é impossível.
As vezes um pico de tensão é o suficiente.
tenho um carro que assim que se liga um carregador de baterias (E só uso carregadores automáticos), a memoria do vidro do pendura, simplesmente desaparece, e é so o do pendura.
O motor/regulador ja foi trocado pois o anterior avariou, e continua com o mesmo problema


podes ter toda a razao. ainda nao tenho carregador de bateria mas sei que a ultima vez que passei na audi eles carregaram a bateria e veio isto apartir dessa altura.
 
Back
Top