A situaçao é a seguinte tenho uma carrinha audi 80 tdi 90cv motor um 1Z mas tenho a caixa de velocidades estregada e nao consigo arranjar caixa igual ref CVC sera que alguem me sabe dizer uma caixa que dê para la pode ser de uma audi A4 sei que sairam algumas com motor 1Z se me poder ajudar desde ja agradeço.
agora de momento não te consigo dizer, mas logo ou amanhã de manha já te digo. tens visto na sucata é? Procura também por passat's e golf's que também saíram com esse motor.
Boas.
As caixas manuais para motores 1z são (BAA-CPC-CVC-DHL) estas têm a mesma referencia M 012L depois tens (CDY) REF: M 012A (CUT) REF:0122.
Todas dão no motor 1z penso que as diferenças são nos carretos.
Já agora alguem sabe se ja usaram essas caixas na audi 80 1.9tdi e se funciunou sem problemas ? Tenho receio de montar la uma e depois a carrinha nao ter força ou nao dar a mesma velocidade por causa da razao de trasmissao....
Boa noite
A (BAA-CDY-CPC) sairam no audi 80 avant motor 1Z. A (BAA-CPC-CVC) SAIRAM NO 80 CARRO. (CUT) AUDI 100/A6 CARRO E CARRINHA. (CPC) AUDI A4 CARRO E CARRINHA. (CPC-DHL) AUDI CABRIO.
Bom dia, agradeço a ajuda que me deu muito obrigado a que tenho na minha carrinha é uma CVC provavelmente ja foi trocada antes de a ter comprado. vou tentar arranjar uma dessas ref que me deu, mais uma vez obrigado.