[A4 B6] E depois do adeus...

Qual o óleo que devo usar para este "novo" motor?

  • Shell

    Votes: 0 0,0%
  • Mobil

    Votes: 1 5,9%
  • Castrol

    Votes: 10 58,8%
  • LiquiMoly

    Votes: 2 11,8%
  • Fuchs

    Votes: 4 23,5%

  • Total voters
    17
  • Poll closed .
Amigos audistas, como estão? Alguém vivo por aqui?
(ecos ouvem-se pelo fórum deserto...)
Pois é.. Tinha de voltar aos Audis.
Subi uma fasquia em relação ao B5.. Desci uma fasquia em relação ao 1.8 Turbo.
Trata-se portanto de um Audi A4 B6, motor 1.6 ALZ, com 216mil kms.
Preto, um preto manhoso. a precisar de muito mimos a nível de motor e caixa e alguns mimos no resto.
O carro veio já com as door blades muito giras do S4, lip frontal e traseiro, volante do A3 8P (?), e uns stickers manhosos de um grupo qualquer, best audi crew segundo se consta, grupo de uma coisa que anda aí chamada Facebook. Jantes 15 de origem que metem nojo aos cães, pneus quase carecas, enfim.
O carro foi barato, mas vai sair um bocado caro para eu o deixar como quero... Motor a mamar óleo, embraiagem a pedir a reforma.. Vai ter de ser ressuscitado o bicho.
Sem mais demoras uma fotozinha para aguçar a curiosidade, uma apresentação em condições mais para a frente.

Abraço a todos os "resistentes"!

P_20191130_133306_1.jpg

E agora uma apresentação em condições:

Audi A4 B6 1.6 Sedan

Motor: 1.6 8 válvulas, 102 cv
Caixa: manual de 5 velocidades
Depósito: na reserva
Jantes e pneus: jante 15 polegadas da Audi, pneus Michelin medidas todas trocadas

Extras e outras características:

Volante Audi A3 8P com comandos
Door blades S4 (réplicas)
Lip frontal Cupra R (?)
Lip / Aileron traseiro
4 vidros eléctricos


Algumas fotos...


As ópticas são novas


É um "S-line".... lol


Door blades, ficam sempre a matar...


Jantes horríveis e pneus carecas...


Interiores caóticos...


Sem comentários...


Volante Audi A3 8P e depósito cheio.. de ar e vento...


... tou a precisar de uns botõs e umas cenas...


Quattro... Quatro rodas e uma suplente.
 
Last edited:
É parecido com o meu lol
96987194aec595de2708e1ca7eeee476.jpg


Enviado do meu ZTE Blade A522 através do Tapatalk
 
Queres trocar de morada? lol
Agora mais a sério.. Óbvio que preferia um TDi.. Consumos, baixo IUC.. Mas ao preço que este me saiu foi um negócio dificil de recusar.
Quero mudar a manete de velocidades, mudar jantes, mudar o ecra do CB, andam aí uns a cores, colocar um sistema de som decente, instalar um apoio de braço, o volante.. mudar os farolins e faróis.. E vamos indo e vamos vendo.
 
B6 vai ser o fim da tua vida e da tua carteira lol :D
Mas um gajo tem que se entreter com alguma coisa também :)

ps: colocar fotos no forum é muito melhor pelo próprio sistema do forum... ao lado de onde diz ENVIAR RESPOSTA, tens a opção carregar ficheiro... é directo por aí! :)

eh pah nem me digas nada.. Um gajo quer um peça do interior, um plastico qualquer, pedem couro e cabelo. Um volante usado pedem quase o preço de um novo, tá tudo tolo.
Mas é como dizes, um gajo tem de se entreter com alguma coisa, já tinha com que me entreter, outros carros, agora se calhar vou-me dispersar um pouco.
 
Back
Top