não tem que ser na audi, a maior parte aqui do pessoal, tem a maquina, basta falares com alguém da tua zona, fica ai a lista de algum do pessoal..Boas e isso e só indo a máquina nê? Tem de ser mesmo na audi?
Boas!Obrigado ja resolvi aquilo e do air bag do banco que a resistencia nao ta grande coisa e ela faz com que acenda e apague de vez em quando... obrigado pela ajuda
- - - - - - - - - -
Boas eu quando comprei a carrinha so veio um comando, so que agora a uns dias o meu cão apanhou e roeu e aquilo ja esta quase a deixar de dar porque so a fazer grande força e que ele da, alguem sabe onde me posso dirigir para mandar fazer outro ou quais sao os procedimentos a fazer?...
e precisas de mais uma com comando, é isso? ou queres apenas reparar esse, que o cão roeu?so tenho mais aquela de plastico e outra.. mas comando so um
Mete ai umas fotos da chave danificada..quero mais um comando mas perciso do comando so que sem pin nada feito, o que o cao roeu o homem la da loja de chaves consguio soldar um botao que e o do ligar e desligar o alarme para desenrascar mas perciso mesmo de outro comando....