Audi A4

Caros amigos tenho uma pergunta para fazer a quem me souber responder: A minha carrinha tem luzes nas portas , aquelas luzes vermelhas, só que não ascendem. Gostava de saber se é alguma avaria ou se é um extra que não tem. Desde já obrigado. abraço

amigo obrigado pela ajuda mas depois de dar uma volta pelo forum vi que a malta com o mesmo problema e pelos vistos em ves de luzes sao so refletores. De qualquer maneira obrigado

hfpereira disse:
amigo obrigado pela ajuda mas depois de dar uma volta pelo forum vi que a malta com o mesmo problema e pelos vistos em ves de luzes sao so refletores. De qualquer maneira obrigado

Já agora qual é a tua maquina?
Eu tenho uma A4 b5 e tenho luzes nas portas, vê la se não é nehum fusivel!!

hfpereira disse:

É isso mesmo, mas é fácil meter as luzes!!!! ;)

A minha é a A4 b5 sline 2.0tdi 170cv 2007 pois e pelos vistos são pequenas coisas que faltam mas que ficam mt bem. Abraço

hfpereira disse:
A minha é a A4 b5 sline 2.0tdi 170cv 2007 pois e pelos vistos são pequenas coisas que faltam mas que ficam mt bem. Abraço
de 2007 não é A4 B5 mas sim B7 ;)

B5 -1996-2001
B6 -2001-2004(5)
B7 -2005-2008
B8 -2008 pra frente

hfpereira disse:
:( obrigado amigo egas por me corrigir... :D abraço
tamos cá pra isso mesmo.. ;)

Existe um DIY desse serviço mas numa A4 B5(fui eu que apliquei na minha carrinha) e B6(foi o user nashville) e podes-t orientar por aí.. ;)

Back