Audi A5 2.0 TFSI COM DIABO!

Boa tarde pessoal, chamo me David Salgado e sou portador de um A5 2.0 TFSI.
Acontece que desde que comprei o carro ainda não tive descanso, depois de já ter aberto o motor agora tenho mais 2 questão que me andam a por maluco.
1 - o carro depois de estar quente parece que fica com um trabalhar mais "cansado" e custa muito a pegar ou até chega a nem pegar.
2 - tenho o indicador de avaria a dizer que devo acrescentar até 1L de óleo mas mesmo com óleo a nível não apaga (já mudei o sensor de nível de óleo no cárter e ambas as válvulas) o problema continua.
Alguém me consegue ajudar com algo? Desde já obrigado pela atenção e por fazer parte do forum.
Grande abraço
 
Boas! Nunca liguei o vagcom mas aparece alguns erros sim mas com outras máquinas também. Eu criei este tópico para perceber se alguém já teve alguma coisa parecida ou alguma situação do género
 
Leva-o à bruxa.

Pode ser que ela consiga adivinhar qq coisa, dado que tu não sabes o que são regras.

Melhor, esta recomendação é grátis.
Leva-o à oficina da marca. Certamente eles resolverão o problema do carro.




Para a malta veterana, devia de existir uma taxa para o registo do forum dado que boa parte aparece aqui com duas ou três perguntas e depois nunca mais cá colocam os pés.

LoL.
 
Back
Top