Audi A5 2008 Subwoofer não funciona

boas pessoal eu tenho um AUDI A5 2008 2.7 tdi 190cv e estou com um problema no Subwoofer já algum tempo,de vez em quando não funciona ou seja da sinal de vida as vezes,mas passa a maior parte do tempo sem funcionar,o Subwoofer é novo e já o troquei por causa desse problema,mas pelos vistos a algo que me está a escapar!
Há alguém por aqui que já lhe aconteceu o mesmo?
Aguardo os vossos comentários! Obrigado

Hep. Ha relatos de montes de subwoofers defeituosos. Pode ser o teu caso.
Ha 2 sintomas:
1-falha nas colunas traseiros (só as vezes/distorção momentânea)
2-subwoofer desliga apos uns minutos ou nem sequer liga)

Soluções mais comuns, substituição do mesmo/reparação da ficha/maus contactos.
Pode ser o teu caso ou não. Podes ligar o vagcom e verificar erros, assim como testar a unidade.

boas pessoal eu tenho um AUDI A5 2008 2.7 tdi 190cv e estou com um problema no Subwoofer já algum tempo,de vez em quando não funciona ou seja da sinal de vida as vezes,mas passa a maior parte do tempo sem funcionar,o Subwoofer é novo e já o troquei por causa desse problema,mas pelos vistos a algo que me está a escapar!
Há alguém por aqui que já lhe aconteceu o mesmo?
Aguardo os vossos comentários! Obrigado

Uma vez que foi substituido por um novo e mantém-se, para alem das soluções dadas pelo Madlima, procura saber na Audi se existe alguma actualização de software para o carro e confirma se o MMI tem a ultima versão de software instalada.

..ou defeito no amplificador!

Começar pelo simples:
1-Rever e verificar fichas, ligações e contactos de e para o subwoofer.
2-Testar o funcionamento do sub-woofer sem o desmontar, ligando-o a outra fonte sonora.
3-Ligar provisoriamente outro subwoofer ligando-o á ficha que vem do amplificador.

Back