audi a5 2010 2.0 170 cr valvulina caixa ??

alguem me consegue dizer qual a valvulina e quantos litros leva vou mudar a embraiagem e queria mandar vir a valvulina
caixa de 6 manual

obrigado
 
Olá!
Por norma ronda os 2.0 litros mas o ideal é perguntar na Audi ou na loja onde vais comprar o óleo. Têm acesso a essa informação ;)
 
A questão prévia é se não tens problema nenhum da caixa então não deves de ir há procura deles...., pois, não há qualquer indicação para substituir a valvulina, ela dura o tempo que durar o carro
 
A questão prévia é se não tens problema nenhum da caixa então não deves de ir há procura deles...., pois, não há qualquer indicação para substituir a valvulina, ela dura o tempo que durar o carro
Não digas disparates!

Claro que não há indicação. O que rende mais é trocar a caixa por outra. É como as trocas de óleo a cada 30.000 km. Os fabricantes já não fazem planos de manutenção para os carros para durarem - A sociedade assim o dita. A vida útil de um carro são 10 anos ou 250.000 km. Só tem de aguentar até aí.
 
Ricardo, se é para dormires mais descansado, recomendo mudares o kit embraiagem + valvulina.
Robb atenção, compreendo, mas nem tudo é imputavel a erros de engenharia do fabricante e/ou essas estratégias ardilosas de economia, se a utilização dos carros, alguns é como se fossem de rally, não há que esperar que a vida seja longa nê e, a juntar ao status quo da malta tb não querer andar com carros com mais de 10 anos e/ou + 250mil km
 
Penso que a quantidade anda na ordem de 1,5l..... Em caso de dúvida, se o carro não perdeu desse óleo, compras 2 embalagens de 1l, o que tirares cá para fora pelo bujon deve ser igual ao que metes lá para dentro. Atenção que a valvulina acho que não é uma qq....na vw costuma ser 75w80..... com referência G052549A2..... porém, não sei se outras viscosidades tb são compativeis.....
 
Back
Top