AUDI A5 3.0 V6 240CV e AC COBRA

  • Thread starter Delfim Viçoso
  • Data de Início
Estado
Not open for further replies.
D

Delfim Viçoso

Guest
Olá pessoal das argolas! :D
Ao fim de 25 anos de Mercedes (vários AMG) decidi exprimentar o Audi.
Epá !!! comprei um A5 3.0 v6 à 3 semanas e vrummmm!. Ainda há poucos em Portugal, mas vá lá pessoal o carro é fantástico, comprem à vontade!
Tenho também um AC CObra, v8 , 350 cu inch (+- 8000 cc) . Toda a malta fica espantado quando o vê.Quem mora em Cascais vê-lo com frequência. é o preto metalizado com muita cromado!. Esse mesmo que teve em Santarém em 2005.
Agora pensei eu, vou comprar um carrinho menos óbvio (tá bem) e venha um A5.
Carago, ando sempre a limpar as marcas dos narizes nos vidros, sempre que estaciono o bicho.
E as luzes de presença! aqueles led´s à frente são do outro mundo! Tão aí já as fotos!!!
Tenho idade para ser pai de muitos de vós. No entanto vocês, tal como eu, irão descobrir que ter 50 anos não quer dizer que ando numa cadeira de rodas, pelo contrário, o A5 é fenomenal e o Cobra, :twisted: bem, só para aqueles que sabem. :evil: chau pessoal.
 
Bem Vindo Papá!!! :D

a idade aqui não conta... o espirito jovem reina por aqui... tenham 8 ou 80 anos... ;)

eu quero é ver fotos desse Cobra... :p ;)
 
Meus senhores, tou lixado. Não sei enviar as fotos . Alguém pode explicar detalhadamente com transferir as minhas fotos para o forum? Agradeço. :lol:
 
Delfim Viçoso disse:
Meus senhores, tou lixado. Não sei enviar as fotos . Alguém pode explicar detalhadamente com transferir as minhas fotos para o forum? Agradeço. :lol:

Espero conseguir ajudar pois estou desejoso de ver as máquinas :D

Vai a www.smg.photobucket.com e regista-te, depois é só fazer o upload das fotos do pc para lá, em seguida é copiar o que aparece na última "caixa" que diz "IMG Code" e é só colar aqui :D

Abraço, Filipe
 
Sejas muito bem vindoooo :D :D :D

Todos queremos ver as fotos desse A5.. que tal ires ao encontro de Natal??? :wink: :wink:
 
Tudo ok, se tivesses colado aqui o endereço que estava dentro da caixa IMG Code aparecia a imagem directamente mas assim também dá para ver que é o que interessa!

Esse Cobra... :twisted:

Abraço, Filipe
 
Fillipe:
Obrigado pela dica :lol:
Não estou muito sintonizado ainda mas vou melhorar. Até ver nada mau para um quota!? :wink:
Assim que puser os olhos no cd que tenho algures no escritório, envio mais fotos to cobra.
Se calhar até vou ao encontro de 17. A questão é com qual ?
Um abraço e muito obrigado a todos que tiveram a paciência de ler as minhas menssagens hoje.
Delfim Viçoso
 


Já agora se houver coragem vejam um video no cbra em andamento, lá para os lados da Malveira da Serra.
Volante á direita, numa mão uma camera, na outra um calipo e montado em 500 cavalos!!!
 
AUTODROMO043.jpg

E aquí está o Cobra.
Obrigado Filipe pela explicação :lol:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top