Audi A5 Sportback 3.0 quattro Fim do Projecto..

Enquanto isso,latering off... Só ficou a dizer quattro..

audi_2.jpg


audi.jpg
 
Arranjo estes assim Michelin Pilot Sport 4 S (265/30 ZR20 (94Y) XL com proteco da jante e estrias (FSL)) -
1053,60 €
4 x 263,40 €
Boas, esses preços mais o trabalho, mais o que o deduso, compensa mais onde vi.., vou ver se vejo outros mais baratos ai pra mil euros não queria dar mais que isso.. a ver o que se arranja..
 
Boas, esses preços mais o trabalho, mais o que o deduso, compensa mais onde vi.., vou ver se vejo outros mais baratos ai pra mil euros não queria dar mais que isso.. a ver o que se arranja..
Já andei com pneus desses e experimentei os Nankang que uso até agora e vou no 3 jogo já ... e amigo muito sinceramente não se justifica a diferença de preço ( pago normalmente com montagem e alinhamento 600 euros ) . E olha que eu no meu dia a dia faço a A8 todos os dias cerca de 150 kms sempre no prego. A única coisa que noto é com chuva um pouco menos de aderência mas nessas alturas tb não é saudável andar a 200 como muita vez o faço. Com os 600 euros de diferença vou jantar fora umas quantas vezes mais a maria ;)
 
Já andei com pneus desses e experimentei os Nankang que uso até agora e vou no 3 jogo já ... e amigo muito sinceramente não se justifica a diferença de preço ( pago normalmente com montagem e alinhamento 600 euros ) . E olha que eu no meu dia a dia faço a A8 todos os dias cerca de 150 kms sempre no prego. A única coisa que noto é com chuva um pouco menos de aderência mas nessas alturas tb não é saudável andar a 200 como muita vez o faço. Com os 600 euros de diferença vou jantar fora umas quantas vezes mais a maria ;)
Vou ver o que se arranja.., pra 800/1000 euritos o que é que o pessoal aconselha?
 
Tudo depende da marca,

Nankang AS 2+ 153€
Pirelli PZERO 220€
Dunlop 221€
Yokohama 200€
Hankook Ventus 222€
Continental Conti Sport Contact 3 235€
Michelin Pilot Super Sport 262€
 
Tou á espera das molas KW pra botar no sitio, pneus já escolhi e encomendei Pirelli PZERO, e já comprei também o spoiler prá mala..:assobio::duhh:....
 
Queria ver se na semana que vem metia tudo no sitio mas n sei se o material vai estar aí ... vamos a ver...
 
Sempre arranjaste os Pirelli a bom preço?
O carro já é lindo por si só, uns cms mais baixo e parece mais agressivo ainda :D
 
Back
Top