Audi A5

olá a todos audista..sou novo por ca.venho apresentar o meu menino que adquiri a 2 semana.
passo a apresentar;


MARCA: audi

MODELO: A5 sportbak

chassi: limusine


MOTOR: 2.0 TFSI quatro/211cv
extrior preto

jantes 1:225/50r17
jantes2:245/40r18
caixa de velocidade S tronic
retrovisores extriores eletricos e aquecidos
sensores de luz e chuva
Retrovisor interior com anti-encandeamento automático
Volante desportivo multifunções, em couro
Bancos dianteiros com apoio lombar eléctrico
Bancos dianteiros eléctricos
Bancos aquecidos à frente e atrás
Suspensão desportiva
Sensores de estacionamento atrás e à frente, com câmara atrás
Travão de estacionamento electromecânico
Audi active lane assist
Comfort key (acesso à viatura sem chave
Sistema Start-Stop com recuperação de energia
Sistema de limitação da velocidade
MMI de navegação plus
Bluetooth Interface
Preparação para telemóvel Bluetooth no apoio de braços central dianteiro
Audi music interface
Sistema de som Bang & Olufsen
Sistema de controlo da pressão dos pneus
Apoios de braço nas portas em couro

epero que gostem.ca vai algumas imagens:

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php

scaled.php
 
Last edited by a moderator:
muito bem vindo...

e parabéns pelo bom gosto, e bem vindo ao clube dos A5 ;)....

muito bonito o teu carro depois com umas mudes simples fica no ponto... se tiveres algumas duvidas quanto ao carro ou se kiseres saber alguma coisa sobre o que da para fazer estou disponível para te ajudar no que sei... pois o meu tem o mesmo motor.

abraços
 
Bela máquina Nuno...e carregadinho de extras :cool:

Agora que ja sei a matrícula vou andar atento e se vires um Polo branco com publicidade SEFISOL a atravessar-se à tua frente já sabes que sou eu que quero ver esse carro mais ao pormenor ;)

Já imaginava o pessoal aqui a queixar-se das jantes, mas essas são as de 17" com pneus de Inverno certo? Depois mostra em que jantes tens montados os penus de verão, nem que seja uma foto da net.

Parabéns!!
 
estou a ver aki muito pessoal da suiça...

isto vai ser bom para o próximo encontro...

para vermos estas maquinas ao vivo e passarmos em dia impecável como no ano passado...

abraços malta
 
muito bem vindo...

e parabéns pelo bom gosto, e bem vindo ao clube dos A5 ;)....

muito bonito o teu carro depois com umas mudes simples fica no ponto... se tiveres algumas duvidas quanto ao carro ou se kiseres saber alguma coisa sobre o que da para fazer estou disponível para te ajudar no que sei... pois o meu tem o mesmo motor.

abraços


obrigado.
claro aceito ideias e openiões sobre mods.mas para ja não vou mexer muito quem sabe la mais para frente.
unica coisa que devo fazer assim em primeiro lugar é defumar os vidros.
agora quanto ao motor, quando vi o carro sinceramente nao estava mt convencido do 2.0 tfsi,mas até agora nao tenho que dizer...
ja sabes tou sempre aberto a novas ideias


abraço
 
obrigado.
claro aceito ideias e openiões sobre mods.mas para ja não vou mexer muito quem sabe la mais para frente.
unica coisa que devo fazer assim em primeiro lugar é defumar os vidros.
agora quanto ao motor, quando vi o carro sinceramente nao estava mt convencido do 2.0 tfsi,mas até agora nao tenho que dizer...
ja sabes tou sempre aberto a novas ideias


abraço

tens de passar pelo meu e dar uma vista de olhos...

tem lá uma que era muito bom fazeres já e não é caro... e vais ter logo outra motivação para andar com ele.... pois muda bastante o barulho dele...

mas depois podes ver no meu tópico td que já fiz.

abraços
 
obrigado Anselmo...é no que toca a extras nao tenh razão de queixa..eu ambem não gosto muito destas jantes mas foi o que veio, mas sinceramente tambem nao gosto muito das r18.vai ter que ser um dos proximos envestimento mas devagar.
e ent quando chega a tua maquina.
temos combinar um cafe.

abraço
 
Não tens razão de queixa não. Desde o MMI Plus, sistema de som Bang & Olufsen, Comfort Key, Active lane assist....tudo extras que também pedi e que acho que são um "must have" num carro deste.... Inclusive a Câmara de marcha atrás que é um extra engraçado mas acabei por nem pedir por achar que não justificava (mas não me importava nada de o ter). A única coisa que eventualmente lhe falta (se percebi bem) é o S-Line, seja interior seja exterior, porque de resto está impecável!!

Bem, a chegada do meu menino ao stand está prevista para dia 20 ou 21 deste mês. Depois têm que tratar de todo o processo burocrático e preparar o carro para entrega. Quero acreditar que o posso ir buscar, o mais tardar, entre dia 27 e 29. Para quem já esperou 3 meses e meio, até um mês mais pequeno que o normal como o é mês de Fevereiro, vai ser uma autentica tortura para passar!!! :'(

Rpinto, por curiosidade, esses encontros costumam ser onde?

Cumps
 
Back
Top