Audi A6 1.8 Turbo

• Thread starter Thread starter Ndias
  • Data de Início Data de Início
Boa noite,
Estou prestes a adquirir um A6 1.8 Turbo, 150 cv (a nao ser que apareca um negocio melhor ou que as opinioes me façam retroceder na compra).

E eis que aparece um A6 aparentemente como novo de .......... 1997!!! Sim eu sei...como é que é?

Fui ver o carro. Livro de revisões completo até aos 280 mk. Tem pouco mais do que isso actualmente. O carro tem quase nada a apontar, estimado, como novo, de facto fiquei maravilhado. Experimentei e ....mesmo sem nunca ter conduzido nenhum, tudo estava a funcionar, sem folgas, sem barulhos, adorei!!!
O carro esta a GPL, tal como eu quero ainda com um ano de garantia do mesmo.

Agora:
Ja li muito, procurei, vi, re-li etc...e parece-me que foi dos melhores e mais fiaveis motores que a Audi fabricou. De facto ter muitos kms e ter ja uns anos poderia levantar algumas duvidas, mas vendo o historial (dois donos apenas) e todas as revisoes em dia, parece-me de facto um excelente negocio.
Alem de que o vendedor (particular) mostrou tudo! Inclusive disponibilizou-se para abrir um tubo (do turbo ou la o que é) para verificar o seu estado, entre outras coisas. Mostrou uma confiança absoluta no carro.

Estou cheio de vontade de o ter.

Que me dizem deste motor? Alguma coisa a rever em particular? Fiabilidade do mesmo?

Desde ja obrigado!

Back