Audi A6 1.8t... ajuda para ativar som trancar e destrancar as portas Audi A6 C5 1.8T

Boas. gostaria de pedir a vossa ajuda para ativar som trancar e destrancar as portas Audi A6 C5 1.8T Quattro 2000. Passo a passo com o vagcom se faz favor:green:

Re: Audi A6 1.8t... ajuda para ativar som trancar e destrancar as portas Audi A6 C5 1

Boas. gostaria de pedir a vossa ajuda para ativar som trancar e destrancar as portas Audi A6 C5 1.8T Quattro 2000. Passo a passo com o vagcom se faz favor:green:

Activar som??? Qual som? Não será activar o fecho automático aos 15km/h ?

Re: Audi A6 1.8t... ajuda para ativar som trancar e destrancar as portas Audi A6 C5 1

Se tem alarme de origem, já devia vir ativo, se não tem alarme de origem, não da para ativar

Boas pessoas.. quis dizer. quando trancas o carro com o comando para dar o tal bip. alem do sinal dos piscas ...

- - - - - - - - - -

li em alguns foruns k teria que ir ao modulo 46. + com o meu cabo ñ tenho acesso a esse tal modulo 46... so tenho acesso ao modulo 35, + depois dai ñ sei o que fazer

Boas.. quis dizer, quando trancas o carro com o comando para dar o tal sinal sonoro de confirmação ao trancar ou destrancar. alem do sinal dos piscas acenderem.... li em alguns foruns k teria k ir no modulo 46 + cm o meu argolas ñ tem modulo 46.. só tem o modulo 35. e dai ñ sei o que fazer para ativar esse bendito bip sonoro

o teu so teu o modulo 35, e no teu modelo não tens essa função..

tens alarme OEM? se tiveres, vais ao modulo 35,-Coding,(antes de fazer qualquer alteração no coding, aponta o caso não funcione) e adicionas 1024 (se não estou em erro), SAVE e experimentas ver se apita, mas como ja disse so funciona se tiveres alarme OEM,
e ja agora,so apita ao trancar
Na minha B5 da perfeitamente (ja é uma Facelift)

tens alarme OEM? se tiveres, vais ao modulo 35,-Coding,(antes de fazer qualquer alteração no coding, aponta o caso não funcione) e adicionas 1024 (se não estou em erro), SAVE e experimentas ver se apita, mas como ja disse so funciona se tiveres alarme OEM,
e ja agora,so apita ao trancar
Na minha B5 da perfeitamente (ja é uma Facelift)

Obgd BlueA4.. a carinha tem alarme de origem... amanha tento isso depois digo como ficou...

Boas. ja adicionei os 1024 e ñ deu resultado. é como diz o amigo Vick_79 a minha carinha ñ para para ativar essa função de apitar ao trancar e destrancar as portas...

Back