AUDI A6 2.5 TDI 150cv mode rasteirinho ON

Boas ja tenho o meu popo....e até ver tou super contente com ele... :lol:
Caracteristicas Técnicas:

Marca:AUDI A6
Modelo:TDI V6

Motor e Transmissão: 2.5 150cv Caixa de 6 Manual

Chassis:

Travões:

Jantes/Pneus: JANTES 18 do A8 pneus 225/35/18

Exterior:

Interior:

Audio:SOM BOSSE ORIGEM

Próximas Alterações:
TRIM`S pintados a cor de cinza
Parachoques inferior pintados a cor cinza
Molas de rebaixamento (brevemente coil over) ( DONE )
Grelhas S6 favo de mel
XENON
E remover as siglas de tras k diz tdi e 2.5 :D ( DONE )

06032001wx3.jpg

06032002kl8.jpg

06032008vl7.jpg



hihi :p :p aki ficam algumas.juntamente com o meu PUG 106 RALLYE S2 para vender :roll:
Fica bastante engraçado e ao meu gosto simples e bonito :p
29082008445ga8.jpg


29082008444ml8.jpg
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

Eskeçi de dizer k nao sei por fotos apareçer logo :S meu audi tem caixa de 6,sensores de estaçionamento,um pequeno aileron k eu axo k fica a matar... :evil: pra mim só falta pra ja ja...umas belas jantes 18 e um rebaixamento....se souberem onde comprar baratuxo ;)
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

Capiton disse:
belo carro.
que mods pensas fazer? 8)
Boas ando a ver e a pesquisar...pois tenho 2 carros e tenho k me dedicar aos 2...este pra ja...kero aranjar umas jantolas 18 e rebaixar o bicho :D mas tenho k legalizar 1...as jantes...alguem me pode dar uma dika? :roll:
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

boa lata k tens ai.


nao na brinca eu tenho um igual e tou razoavelmente satisfeito pois isso precisa de uma boa repro acima de td....

tens e de ter o material em condiçoes pra isso, tipo embragem e turbo.
quanto as outras mod's ve o projecto do tuca, e mt bom, tira algumas ideias eu acho k ele num fica chateado.
:D :D

cumps
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

Boas este fim de semana ja fui nele até ao alentejo ja puxei um pco pelo carrito dei 245 nao xegou bem aos 250....em recta...axo k ta mt fixe :p tenho um pequeno problema é nos manometros...o ecra do meio k da o computador de bordo as letras tao a desapareçer :( e nao se ve nd só de noite...ja aconteçeu isto a alguem?
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

ya a mim tb me acontece isso, e normal, acho ke por causa do calor, os cristais estragam-se!!

mas resolve se sempre....


comprasse novo
:D :D :D

acho k nao e dificil de encontrar.
 
Re: AUDI A6 2.5 TDI 150cv

Isso do cb, realmente é simples de arranjar, é ir à audi com 600€ mais coisa menos coisa no bolso e tá feita.. Mas da uma volta por aí no fórum pois existe uma solução mais barata.. ;)
 
Back
Top