N Nelson21 20 Mar 2014 #1 boas meus caros amigos... tenho um audi a6 3.0 tdi quattro de 2007, e quero mudar os minimos e luz diurna para leds, ja experimentei algumas, mas acusa sempre erro no computador... ajudem-me. cumprimento
boas meus caros amigos... tenho um audi a6 3.0 tdi quattro de 2007, e quero mudar os minimos e luz diurna para leds, ja experimentei algumas, mas acusa sempre erro no computador... ajudem-me. cumprimento
Hugonino2000 20 Mar 2014 #2 Tens de comprar leds que digam can-bus free, senão forem desses dirá sempre erro.
kevinzaooo 20 Mar 2014 #3 Hugonino2000 disse: Tens de comprar leds que digam can-bus free, senão forem desses dirá sempre erro. Clique para expandir... e mesmo assim alguns continuam a dar erro se quiseres saber onde comprar posso te dizer onde comprei os meus, por PM claro
Hugonino2000 disse: Tens de comprar leds que digam can-bus free, senão forem desses dirá sempre erro. Clique para expandir... e mesmo assim alguns continuam a dar erro se quiseres saber onde comprar posso te dizer onde comprei os meus, por PM claro
S SilvaCarlos 20 Mar 2014 #4 Sim, é preciso muita atenção na qualidade, porque muitos dizem-se can-bus mas acusam erro na mesma!