Audi A6 Allroad 2.5 TDI Não pega!! URGENTE!!

Boas !!
No inicio da semana tirei o turbo do carro e abri-o pois o carro nao tinha força e fazia muito fumo, quando abri a geometria estava toda carbonizada e as alhetas um bocado ferrugentas. Ontem montem tudo ao sitio e fui dar uma volta, o carro continuou na mesma. Depois quando cheguei a casa, dei com o tudo do intercooler que vai a admissão estava solto. Hoje tirei o choques fora e apertei o tubo do ic no sitio e a carrinha pegou e foi logo a baixo, tentei outra vez e a mesma coisa, e nao pegou mais!!!. Fui buscar a sagrada mangueira e gota, desapertei os tubos dos injectores e dei a chave, estava com ar nos tubos. Quando estava tudo ok, apertei tudo direito e dei a chave, mas chapéu! A carrinha nao pegou e continua sem pegar. Ja estou a dar em maluquinho! Btw mudei a distrbuiçao e tubos da agua para ai a 3 semanas, ela ja trabalhou e agora nada! AJUDA SFF!
 
Eu pus o turbo ao sitio e fui dar uma volta para testar, ainda sem saber que tinha o tubo do ic solto, e ele nao puxava e fazia fumo.
Hoje quando tirei o choques e pus o tubo no sitio ela pegou e foi logo a baixo e nao me da erro nenhum no painel nem nada.

Vou ver se arranjo alguem com vag :s
 
Desculpa perguntar, para dissipar dúvidas, és mecanico ou tens formação de mecanico ? Já alguma vez tinhas mexido nesse tipo de motores ?
 
Estou a tirar um curso de mecatronica, e estou a estagiar na mercedes benz, na parte de caixas e motores. Nop nunca mexi em nenhum, mas informei-me das coisas como e obvio..
 
E o carro ficou bem comandado ou seja nos ponto certos? a Correia ficou esticada? Nesses motores não basta informar-se o que fazer, é preciso saber o que se está a fazer
 
Audi A6 Allroad 2.5 TDI Bomba Injetora

Boas pessoal.

Vim a saber que a bomba injetora tinha ido a vida, assim como o injetor electronico. Sem mais demoras mandei reparar a bomba a bosh. Ontem montei tudo ao sitio e o carro nao pegou!! Podera ser da avaria da bomba ter ficado armazenada?
 
Last edited by a moderator:
Back
Top