Audi a6 allroad, dúvidas

• Thread starter Thread starter jalao
  • Data de Início Data de Início
Boas a todos, se me puderem ajudar quem tem uma ou conhecimentos sobre a audi a6 allroad 2000/2004 que me tirassem alguma duvidas.
Estou a ponderar comprar uma carrinha destas e gostava de saber quais os problemas que costumam dar, tenho preferência por caixa manual, será que dá mais problemas? A nível de suspensão costumam dar muitos problemas? A correia de ditribuição deve ser mudada aos quantos kms? E as revisões aconselham de quantos em quantos kms?
Já agora feedbacks destas carrinhas, acham uma boa escolha?
Cumprimentos.

Boas amigo.
Problemas todos dão, mas pesquisa bem aqui no fórum,que encontras todas as respostas que precisas.
Cumps

Boas,

Apesar não ter uma A6 ( a minha é A4) mas já li aí uma centenas de topicos e post's sobre essas senhoras... usa o :search::search:.... resulta pelo menos comigo,

Abraço

Sobre essa carrinha, bem, consegue dar-te duas alegrias... Quando a compras e quando a vendes (falo por experiência própria),
Se a comprares com garantia é uma coisa, caso contrário pensa com razão em vez de pensares com o coração

Cumps

E com razão might
Apesar de ser o TOP das A6, não fica nada barato manter a bixa.
Depois estás a falar duma máquina bastante sensível e exigente.
Além de ter consumos "baixinhos" e uma manutenção "acessível" SÓ costuma dar stresses a nível de suspensão, motor e caixa automática.
Digo-te por experiência própria, a menos que a compres com garantia e a alguém de confiança.... FOGE DELA

Por acaso ando a ver preços e estão mais baratas que algumas a4 1.9 tdi pd130 de anos mto idênticos.
Vou ponderar bem.

[[]]

Back