Audi A6 Avant 2.5 TDI 180CV - 2003 - Opiniões

Boa noite...
Sou possuidor de um Seat Leon FR 1.9 TDI 150CV de 2005, e estou a ponderar trocar para uma carrinha Audi... Tenho uma proposta para uma Audi A6 Avant 2.5 TDI 180CV de 2003, importada, mas estou com um pouco de receio quanto a eventuais problemas.... Já houve quem disse que são bons motores, como quem não aconselha e diz que dá muitos problemas de manutenção (não me interessa trocar para um carro que me esteja sempre a carregar na carteira)...
Gostava das vossas opiniões... Obrigado.
 
Depende do que for carregar a carteira, eu tenho um sedan e ate hoje não tenho queixas nenhumas de despesas extras com ele e não é carro que esteja parado, uso como carro de dia a dia, condução normal.

Desvantagens, gasta mais que o que tens, anda menos, mas e outro tipo de condução, outro tipo de carro. Se esperas ir buscar um carro que seja mais nervoso que o que tens, e mentira, vai gastar sem problemas sempre mais de 7.5 aos 100, a revisão e um pouco mais cara que um 1.9 e se ainda não fez a Correia de distribuição é bastante mais caro mas acho que não seja um motor de grandes despesas.

O meu vai com 183mil não tem queixas e comigo já fez perto de 30000 duas revisões vai agora a terceira. Acho que e o normal.

E um bom carro mas se esperares demasiado comparados ente ao que tens pode desiludir um pouco no andamento.

Abraços.
 
Last edited:
Back
Top