Audi A6 Avant 2.7 Tdi - o negrinho 2

Vergonhosamente, apenas mais de um ano depois é que apresento o meu negrinho 2.

Dados sobre o mesmo a seguir.
Negrinho 2 porque veio substituir o negrinho1 que era uma A4 Avant tdi 2.0
principais diferenças... logo a começar o motor (e que diferença) de um 2.0 4 cilindros para um 2.7 6 cilindros. caixa automática na A4 e agora manual (mais por causa dos consumos e aqui que diferença também)....


Marca: Audi
Modelo: A6 Avant

Motor e Transmissão: 2.7 V6 Tdi (190cv), caixa manual

Chassis: normal

Travões: normal

Jantes/Pneus:
Originais 17"
Pirelli P7 225/50/17

Exterior:
Farois xenon direccionais
sensores de tudo e mais alguma coisa.....

Interior:
Estofos em Pele beje
Sistema de Navegação

Audio:

Próximas Alterações:
Jantes 18" ou 17" com outro design

e para terminar umas fotos, não as ideais mas em breve algo mais...
cumpts

audi4.jpg

audi1i.jpg
 
Last edited:
Boa maquina! O que tas a pensar fazer alem das jantes?

Mete mais fotos :)


não sou de grandes alterações nos carros... o que gosto mesmo tem praticamente a ver com as jantes como referi. possivelmente umas 18".
o meu cunhado tem uma 19" OZ cinza escuro na dele (modelo anterior à minha A6) e são lindas, o pior é os pneus que não fazerem grande kilometragem.

A minha está neste momento com 75000 em praticamente um ano pelo que convém durarem um pouco....

mais algumas fotos este fim de semana com o outro primo também negrinho....

cumpts
 
Quando trocar a minha b6 vai ser por uma igual, essa carrinha pede é umas jantes 19 e rebaixar um bocado e fica brutal, parabens pela maquina.
 
prometido é devido... aqui ficam mais umas fotos.
o primo aproveitou-se a ficou numa delas :)
só fica a faltar a minha reliquia, um rover 114Gti que tal como num tópico que anda por aqui, eu sou do tempo dos pequenos GTI´s.... Ax Gti, Uno Turbo ie, Suzuki swift gti, polo g40, etc.....
este meu rover comprei em 1993 e nunca me separei dele, e por cá vai ficar....

espero que gostem....
cumpts

audi5s.jpg

audi6y.jpg

audi7c.jpg
 
Last edited:
Belo avião...
Jantes pra isso nem precisava de pensar, merece umas 19" pra ficar no ponto!!
Parabéns pelo bicho!!
 
Parabens pelo bichano...muito bonita e espaçooooooooooooosa..... :) , tive quase negocio feito com uma igual... mas acabei por comprar a que tenho actual... um bom negocio me surgiu ao mesmo tempo...

Mete jantes 19" nisso...come-as bem ... eu sou suspeito...lol... mas mete as do RS6 de origem dessa carrinha...são iguais ás minhas.. fica um mimo em 19".... :)


Bons km's
 
Parabens pelo bichano...muito bonita e espaçooooooooooooosa..... :) , tive quase negocio feito com uma igual... mas acabei por comprar a que tenho actual... um bom negocio me surgiu ao mesmo tempo...

Mete jantes 19" nisso...come-as bem ... eu sou suspeito...lol... mas mete as do RS6 de origem dessa carrinha...são iguais ás minhas.. fica um mimo em 19".... :)


Bons km's

Mais ou menos isto, mas ................................ Maior !!! :lol:

24062012302.jpg
 
Back
Top