AUDI A6 C4 (será?!?) de 1995

Boas a todos, chamo-me Ruy e a partir de sexta feira serei o proprietário de um audi, juntando-me a esta vasta legião...


Sou proprietário de um BMW316i Baur, não sei se alguem conhece o modelo pois é raro verem-se por aí... é um semi descapotável...


Como o BMW foi para restaurar e vai demorar decidi que apesar de um orçamento curto teria que comprar um carro... Depois de muito pesquisar vi que as opções eram escassas para um orçamento tão pequeno...

Sou e sempre fui fã da BMW, já conto com 18 carros no meu "portfólio" já passei por muita marca e muito cancro... desde fords Xr2i (6 no total), AX Gti, Bmw`s (5 no total), renult e até um marbella.. ehehe como seria de esperar tambem já tive um audi 80 mas sinceramente não gostei...

apesar de ser bonito pois era de 94 e tinha kit diferente dos outros fazendo-o mais elegante, fiquei desiludido com o 1.6 a gasolina... muito consumo e pouco andamento em comparação com muitos 1.6 que já tive...

O facto é que apesar da fraca performance daquela motorização as 4 argolas sempre me puxaram para adquerir outro logo que tivesse a oportunidade, e quem diria a oportunidade apareceu...


Trata-se de um AUDI A6 C4 2.5Tdi de 1995, nada sei acerca deste carro para alem do que tenha pesquisado na net... na rua tambem não vejo muitos, mas sei que não se trata de um carro mas sim de um automóvel, de resto espero estar no sitio certo com os verdadeiros magos desta marca...


Abraço a todos

Ruy Roberto
 
Ja estive a ver o teu tópico e a pesquisar mais um pouco... é mesmo igual a unica diferença deve ser mesmo o consumo já que o teu tem 90cvs e o meu 115cvs, certo... tambem ja estive no teu topico... só faltam as fotos... ehehe

mas aqui neste forum mais alguem pode dizer-me um pouco mais acerca do meu futuro audi? está um pouco parado por aqui... é sempre assim ou o pessoal está de férias?

Abraço
 
Ja estive a ver o teu tópico e a pesquisar mais um pouco... é mesmo igual a unica diferença deve ser mesmo o consumo já que o teu tem 90cvs e o meu 115cvs, certo... tambem ja estive no teu topico... só faltam as fotos... ehehe
Abraço

A diferença é o consumo e a aceleração.
O meu deve demorar uns 10 minutos dos 0 aos 100 :D

Tenho poucas fotos porque ainda não andei muito com ele.
Eu comprei o meu carro com a caixa a arranhar a 3ª.
Ao fim de umas 3 semanas a 5ª velocidade ficou presa e desde então tenho andado a correr o país á procura de outra usada, o que tem sido dificil, pois tal como dizes não se vêem muitos por aí.

Abraço
 
és da Caparica ne? Eu estou perto de ti (Almada) e vi um aqui à uns dias a passar a ponte, se calhar eras tu não? até agora foi o unico que vi...

os meus estofos tambem estão uma desgraça parece que largaram lá um leao dentro... estão todos rasgados, mas o pior são os bancos de tras... quando souberes quanto te ficou estofar o banco de tras diz qualquer coisa pois é uma coisa que vou ter que fazer no meu...

Abraço
 
Boas pessoal, tenho uma dúvida...

O carro que pretendo comprar é um Audi A6 2.5TDI de 1995 como já aqui foi dito.. mas tenho uma duvida... pensava que se tratava do modelo com 115cv mas ao pesquisar reparei que apenas a Audi 2.5TDI quattro tem 6 velocidades mas a que fui ver tambem tinha 6 velocidades, será portanto a audi com 140cv e não a de 115cv?

Grato pela ajuda!

Abraço
 
Boas pessoal, tenho uma dúvida...

O carro que pretendo comprar é um Audi A6 2.5TDI de 1995 como já aqui foi dito.. mas tenho uma duvida... pensava que se tratava do modelo com 115cv mas ao pesquisar reparei que apenas a Audi 2.5TDI quattro tem 6 velocidades mas a que fui ver tambem tinha 6 velocidades, será portanto a audi com 140cv e não a de 115cv?

Grato pela ajuda!

Abraço




Ninguem por aqui me sabe esclarecer acerca da minha dúvida?



Abraço
 
Obrigado!! Pensava que não aparecia ninguem com a solução... eheh

Afinal é mesmo de 6 velocidades... pensava que era de 5 veloc e o dono tinha posto uma manete de 6.... sei lá, vê-se aí com cada ideia...

Mas mais 1 vez obrigado PG5657!

Abraço!
 
Back
Top