Audi A6 [C5] 1.8 T a Subtileza em rodas...

Ora boas pessoal....

Comprei este "cotche" em 2010, por acaso..., pois andava a ver de carro e surgiu-me este com bom preço e boa hora... bem dito dia... estou mais que satisfeito com ele...
o que menos me agradava era a cor.... pois era Verdinho água... lindo..lol.... até me arrepiava ao olhar para ele... com umas jantes 16" que até as jantes da minha bike eram mais lindas... 8) basta dizer que as troquei por 4 pneus usados antes que tivesse que pagar para ficarem com elas... lolol... :)
Pois não descansei enquanto não o meti ao meu gosto...
era so as jantes... depois passou para os vidros defumados...interior com fibra e quando deu por mim...já o tinha no pintor para um banho até á raiz... :)

Bem a referida maquina que falo é a seguinte:

AUDI A6 [c5]

MOTOR: 1.8T (180cv) com kit GPL

Jantes : RS6 em 18" (235/40/18)

Pneus: Michelin Pilot Sport

Alterações ja efectuadas:

Pintura : Banho em cor Branco (Puro)

Jantes : Rs6 18"

Sensores de estacionamento

Interiores em fibra de Carbono 3D

Volantes S_Line 3Braços

Argolas cromadas no manometro


Futuras Alterações:

2 Ponteiras cromadas

Simbolos S_line

Tampa pipos S_line

Door Blades "OEM" (ainda estou a pensar...)

Pimenta na lingua [Repro] _ 220cv tá quase _ 8)

Deixo aqui umas fotos da subtileza em rodas....

1.jpg

2.jpg

3.jpg

4.jpg

5.jpg

6.jpg

7.jpg

8.jpg

9.jpg

10.jpg

Depois irei por fotos do carro como me chegou ás mãos... VERDIIIIIIIIIIIINHO.... :)

Comentem...
O que melhorariam ? :)

Saudações... Bons Km's 8)
 
Boas, bela máquina, não há nada melhor que um bom motor a gasolina! agora não abuses em andar sempre a GPL senão a bomba da gasolina "seca" eheheh

coloca umas fotos de como estava antes para se ver a diferença do que foste fazendo.
Na minha opinião optaste por uma boa cor, existe uma rs6 no stanvirtual/OLX para peças e eu colocaria o parachoques da frente da RS6 e a grelha e claro falta ai uns banquinhos adequados á potência eheheh.
E claro rebaixava o bixo, uns bons coilovers! E sinceramente tirava o aro cromado que está à volta do LCD do CB são demasiados aros cromados.
Bem mas mais importante que isto tudo é mesmo ter o motor como deve ser.... óleo bom, G12, filtros, valvulas, touches e claro a destribuição!

Bem bons kilometros e tens uma bela maquina!
 
Bem vindo Mano... 8) 8)

quem o viu e quem o vê... 8) está impecávél... bye bye Verdiiiiiiiiiiiiinho.... lol até tem outra alma... :p
E Com a repro vai ficar um mimo... :)

Cá estaremos para as proximas mod's... :)
e depois umas fotos do black and white.... :p
 
bem vindo paulo ,tens ai uma bonita maquina,assim de repente punha-lhe um lip atras
Desculpa a minha ignorância mas o k é um lip atras?

- - - - - - - - - -

Boas, bela máquina, não há nada melhor que um bom motor a gasolina! agora não abuses em andar sempre a GPL senão a bomba da gasolina "seca" eheheh

coloca umas fotos de como estava antes para se ver a diferença do que foste fazendo.
Na minha opinião optaste por uma boa cor, existe uma rs6 no stanvirtual/OLX para peças e eu colocaria o parachoques da frente da RS6 e a grelha e claro falta ai uns banquinhos adequados á potência eheheh.
E claro rebaixava o bixo, uns bons coilovers! E sinceramente tirava o aro cromado que está à volta do LCD do CB são demasiados aros cromados.
Bem mas mais importante que isto tudo é mesmo ter o motor como deve ser.... óleo bom, G12, filtros, valvulas, touches e claro a destribuição!

Bem bons kilometros e tens uma bela maquina!



Boas
Obrigado pelo elogio a minha maquina
Consegues enviar o link da rs6 que esta a venda para
Peças?
Obrigado
Bons kms

- - - - - - - - - -

Boas, bela máquina, não há nada melhor que um bom motor a gasolina! agora não abuses em andar sempre a GPL senão a bomba da gasolina "seca" eheheh

coloca umas fotos de como estava antes para se ver a diferença do que foste fazendo.
Na minha opinião optaste por uma boa cor, existe uma rs6 no stanvirtual/OLX para peças e eu colocaria o parachoques da frente da RS6 e a grelha e claro falta ai uns banquinhos adequados á potência eheheh.
E claro rebaixava o bixo, uns bons coilovers! E sinceramente tirava o aro cromado que está à volta do LCD do CB são demasiados aros cromados.
Bem mas mais importante que isto tudo é mesmo ter o motor como deve ser.... óleo bom, G12, filtros, valvulas, touches e claro a destribuição!

Bem bons kilometros e tens uma bela maquina!



Boas
Obrigado pelo elogio a minha maquina
Consegues enviar o link da rs6 que esta a venda para
Peças?
Obrigado
Bons kms
 
e um friso que se cola na ponta da mala ,como traz a serie M da BMW ,no google imagens ,mete audi a6 lip,e ve se gostas e uma mod barata que da logo um ar mais desportivo a traseira

Ok
Já percebi
Sinceramente tenho medo que fique demasiado
Desportivo o meu irmão já me tinha dito
Mas quem sabe, nao é facil arranjar peças para o A6 como
Se arranja para o A4 tenho tido alguma dificuldade se
Souberes alguns links agradeço
Abc
 
Boas... Ta engracado o xaruto :D

Mas pronto mesmo a GPL com essas pantufas e jantes deve gastar um bocadito e andar muito menos... e nao esperes milagres com repro nisso pois vai ficar a andar o mesmo, apenas vais gastar dinheiro ... :D

Abraço e boa sorte com o teu projeto
 
Boas... Ta engracado o xaruto :D

Mas pronto mesmo a GPL com essas pantufas e jantes deve gastar um bocadito e andar muito menos... e nao esperes milagres com repro nisso pois vai ficar a andar o mesmo, apenas vais gastar dinheiro ... :D

Abraço e boa sorte com o teu projeto

Boas
Relativamente as jantes perdeu um bocadinho de dinamismo em baixas,
mas como tenho dois herdeiros atraz nao me fez muita diferença, quanto ao gpl
se consumir mais um litrinho para quem o poe a 69cent nao é por ai.
Tens ai uma bela maquina e mais levezinha que a minha.
Abc
 
Líndissimo! Tens aí uma grande máquina!
Mod's: Kit rs6; ponteiras ovais e consola 2-din/rns-e e um bom rebaixe ;)
Boas
Lindo esta o teu e quando começa a fazer faísca vai lá vai
Ninguém o para.
Sabes que estou limitado a alterações pk o rs6 é avant e muitos dos kits nao dão no carro.
Quanto as ponteiras ainda esta semana as ponho(proxima alteração) quanto ao radio para por o rns d penso que nao compensa para o outro o rns d é preciso muito guito.
Já agora se souberes gostaria de saber a tua opiniao sobre os rns d / rns e
Obrigada
 
Boas
Lindo esta o teu e quando começa a fazer faísca vai lá vai
Ninguém o para.
Sabes que estou limitado a alterações pk o rs6 é avant e muitos dos kits nao dão no carro.
Quanto as ponteiras ainda esta semana as ponho(proxima alteração) quanto ao radio para por o rns d penso que nao compensa para o outro o rns d é preciso muito guito.
Já agora se souberes gostaria de saber a tua opiniao sobre os rns d / rns e
Obrigada
Entre um e outro.. o rns-e tem mais funções, está mais atualizado é mesmo diferente em tudo! É mais caro.. sim vale a pena comprar um rns-e em relação a um rns-d.. claro!
É funcional e tem bastantes funções! Já mexi um pouquito num e conseguia chegar aos menus e mexer neles com facilidade! Agora quem tem um no carro era melhor a dar a opinião.. talvez o user Neljoe possa ser mais preciso que eu ;)
 
bela machine..
mais um 1.8T e mais um gaseificado ;)

boa continuação de projecto! ;)


Entre um e outro.. o rns-e tem mais funções, está mais atualizado é mesmo diferente em tudo! É mais caro.. sim vale a pena comprar um rns-e em relação a um rns-d.. claro!
É funcional e tem bastantes funções! Já mexi um pouquito num e conseguia chegar aos menus e mexer neles com facilidade! Agora quem tem um no carro era melhor a dar a opinião.. talvez o user Neljoe possa ser mais preciso que eu ;)


e o teu pai deixa-te assim mexer no carro dele?
vai mas é estudar para os exames...
 
Deixa mexer á vontadinha! Mas o meu nem RNS-E tem, tem MMI PLUS, que é totalmente diferente! Eu mexi num de um tio meu e esses que falas já terminaram!
 
bela machine..
mais um 1.8T e mais um gaseificado ;)

boa con





e o teu pai deixa-te assim mexer no carro dele?
vai mas é estudar para os exames...

Boas tens uma bela maquina
Nao sei se devo por um turbo mais potente e só depois a repro ou se é indeferente?
O que dizes?
Bons kms
 
Back
Top