Audi A6 C5 - Pedal afunda ao travar lentamente

Boas, estou com um problema no meu Audi A6 C5 1.9tdi, se travar e carregar no pedal com convicção o pedal esta normal e o carro responde mas se carregar lentamente no pedal ele vai... vai... até ao fim e só trava mesmo em baixo. Também tem mais 2 sintomas que é um chiadeira que faz depois de andar alguns km que deixa de fazer mal calco o pedal do travão e também aquece bastante a roda da frente lado direito, não sei se esta tudo interligado ou poderão ser problemas diferentes.

Boas.
Antes de mais, vê o nível de óleo dos travões. Se aquece a roda do lado dreito, deves ter a bomba colada. As pastilhas não recuperam e ficam como se estivesssem sempre a travar. Aconselho-te a passares por um mecânico rapidamente. Daí até ficares sem travões, pode não ir muito.

Este problema já foi maior, primeiramente tinha as 4 rodas a bloquear sempre que travava e o pedal não recuperava depois de travar e tinha o sinal de travões no quadrante.
1ª vez foi metida bomba travoes geral, bombitos, oleo novo e sangrado... Deixou de prender as rodas todas... Mas o pedal continuava sem como normal recuperar embora tenha melhorado.
2ª vez substituida bomba de ABS, oleo novo sangrado... Resultado é o estado actual que postei em cima!!!
As 2 bombas que foram metidas são usados acredito que provavelmente também não estão boas, embora melhores que a minha mas podem também estar estragadas... Não sei mais que fazer ou pensar!!!
Ajuda...

Não sei mas se tivesse entrada de ar o pedal não iria até ao fundo independentemente de precionar com mais ou menos força?
Por outro lado se tiver entrada de ar também tenho fuga de oleo ou uma coisa pode não implicar a outra?

Back