Audi A6 Dark Blue. (Novas fotos na 1ª pag.)

Re: Audi A6 Avant TDi ... com novas Fotos!

BlackShadow disse:
Será que este projecto tem novidades?? :D

Epa, depois de algum tempo ausente, por avaria do pc cá de casa, volto com muitas novidades.

Antes de mais, BlackShadow muito obrigado pela ajuda!
Guarda esse contacto bem guardado que ele vale ouro!


Quanto ao projecto a carrinha já tem cruise control, agora sempre que tenho 100m á frente sem ninguem é sempre a bombar. 8) 8)

Quanto ao motor eu não sei o que lhe fizeram, só sei que está a andar nas horas!!!! (coitada da minha embraiagem) fumo nenhum e o melhor de tudo é que os consumos melhoraram. :twisted: :twisted: (acreditem que é verdade)

Para finalizar opticas do restyle já cá cantam, ou melhor brilham :D :lol:

Prometo que assim que puder coloco fotos.
 
Re: Audi A6 Avant TDi ... com novas Fotos!

Amcarv disse:
Epa, depois de algum tempo ausente, por avaria do pc cá de casa, volto com muitas novidades.

Antes de mais, BlackShadow muito obrigado pela ajuda!
Guarda esse contacto bem guardado que ele vale ouro!


Quanto ao projecto a carrinha já tem cruise control, agora sempre que tenho 100m á frente sem ninguem é sempre a bombar. 8) 8)

Quanto ao motor eu não sei o que lhe fizeram, só sei que está a andar nas horas!!!! (coitada da minha embraiagem) fumo nenhum e o melhor de tudo é que os consumos melhoraram. :twisted: :twisted: (acreditem que é verdade)

Para finalizar opticas do restyle já cá cantam, ou melhor brilham :D :lol:

Prometo que assim que puder coloco fotos.

É preciso é fotos :p ainda bem que ficou tudo 5*, o João disse-me que saiste de lá todo contente, isso é que importa ;) tive pena de não te encontrar lá para ver a máquina ao vivo mas cheguei uns minutos depois de ires buscar a A6 :p

Abraço,

Filipe
 
Re: Audi A6 Dark Blue.

jxonix72 disse:
Então como é ke isso ficou, notas diferenças agora?

Epa agora com disco e pastilhas novas é um maravilha :D Fiquei com uns abrandadores que funcionam na perfeição.
Claro que notei diferença, trava muito mais em cima, não é necessário fazer tanta pressão e fazem um pouco menos barulho que os outros.
;)
 
Re: Audi A6 Dark Blue.

Sabia kias ficar satisfeito, no verão com as temperaturas elevadas e abusando mt dos travões, vais verificar kñ há cansaço nem perda de travagem devido a essas pastilhas 8)
 
Re: Audi A6 Dark Blue. (novas fotos) finalmente...

Ja está, mais umas fotos da maquina desta vez já com as opticas novas, e as pastilhas e discos, para abrandar melhor.
Nas proximas fotos vou colocar umas quantas do interior.

Entretanto, deverá estar ai a chegar directamente da alemanha uma mod nova, mesmo boa para esta altura das chuvas. :twisted:

E brevemente irei colocar um pouco de aluminio nos retrovisores... :twisted: :twisted:
 
Re: Audi A6 Avant TDi ... com novas Fotos!

Amcarv disse:
Epa, depois de algum tempo ausente, por avaria do pc cá de casa, volto com muitas novidades.

Antes de mais, BlackShadow muito obrigado pela ajuda!
Guarda esse contacto bem guardado que ele vale ouro!


Quanto ao projecto a carrinha já tem cruise control, agora sempre que tenho 100m á frente sem ninguem é sempre a bombar. 8) 8)

Quanto ao motor eu não sei o que lhe fizeram, só sei que está a andar nas horas!!!! (coitada da minha embraiagem) fumo nenhum e o melhor de tudo é que os consumos melhoraram. :twisted: :twisted: (acreditem que é verdade)

Para finalizar opticas do restyle já cá cantam, ou melhor brilham :D :lol:

Prometo que assim que puder coloco fotos.

Boas,
desde já quero dar os parabéns pois esta carrinha está muito bonita e com as alterações efectuadas ainda mais bonita está a ficar tá muito mais clean, mais novo!
Então quer dizer que levou uns cavalinhos extra :D e que tal está ela agora de comportamento? Mais despachada? Em relação aos consumos como está?
 
Back
Top