SantosTN 27 Abr 2014 #1 Boas pessoal, tenho uma audi A6 de 2002 onde tenho o rádio de cd frontal de origem. onde gostaria de trocar por um din2 será possível visto que tenho os comandos do climatronic mesmo por debaixo.
Boas pessoal, tenho uma audi A6 de 2002 onde tenho o rádio de cd frontal de origem. onde gostaria de trocar por um din2 será possível visto que tenho os comandos do climatronic mesmo por debaixo.
6wil9 28 Abr 2014 #2 Boas, põe ai umas fotos da consola, se for uma 2 din podes pôr se não tens de trocar algumas coisas!
SantosTN 28 Abr 2014 #3 6wil9 disse: Boas, põe ai umas fotos da consola, se for uma 2 din podes pôr se não tens de trocar algumas coisas! Clique para expandir... Logo a tarde ja posto a foto, mas não é de din2 :S
6wil9 disse: Boas, põe ai umas fotos da consola, se for uma 2 din podes pôr se não tens de trocar algumas coisas! Clique para expandir... Logo a tarde ja posto a foto, mas não é de din2 :S
A6 Avant 28 Abr 2014 #6 Boas amigo,é possivel,mas vais ter de mudar muita coisa,se tiveres euros para gastar é facil.