Audi a6 limousine V6,150CV , Upgrade ,Ajuda

Ola a todos tal como vocês eu apaixonei me por ele no momento que o vi.
Comprei este carro á 2 anos, neste momento tem 220 000 km


Características originais:

Marca: Audi



Modelo: A6 4b 2.5 TDI V6 Limousine





Ano/Mês:

2000/Dezembro

Motor e Transmissão:

2.5 TDI 150Cv c/ Caixa 6 Vel. Manual, v6

Chassis: Suspensão origem



Travões: Origem



Pneus: Frontal Bridgestone , Traseiro michelin

Jantes Audi 16” C/Pneu Frontal 205/55/15 e Traseiro 215/55/16



Exterior:

Sensores de marcha a trás
Tecto de Abrir eléctrico
Led mínimos e matriculas led branca
Lava-faróis
faróis nevoeiro
espelhos eléctricos

Interior:



Trims Madeira, Estofos tecido regulação lombar eléctrica.
bancos eléctricos
airbag condutor/airbag passageiro
bancos frontais com airbags
Ar Condicionado automático(Climatronic)
pack de iluminação leds brancos
apoio de braço central no banco de trás
portas copos no banco de tras/ Frente do carro
porta copos e portas cartoes no tablier
4 vidros eléctricos

Audio:

Rádio Boss 250w
Colunas Origem traseira/ Frontal Hertz 300w
Subwoofer JBL 500w
Amplificador oem 200w


Ajustes:

-Iluminação interior nos bancos traseiros em cima existe mal contacto com leds
-Foles junto a roda dianteira danificados
-Sensor traseiro de Estacionamento, não funciona a 100%
-Capas de travão Brembo Amarelas, difícil de as manter no sitio (cola)
-Suspensões não se encontram em perfeitas condições



Próximas Alterações:

-Trims Off - Pintar Cromado
-Spoiler Traseiro de Rs6 ou mais desportivo com barra (Cromado )
- Capas de Espelho cromado ( Problema devido que são simetricos)
-Jante 18"
-cruise control
-Pelicula em todos os vidros á excepção frontal.
-Remover antena Original e tapar buraco
-Antena de Tubarao
-4 Ponteiras de Escape , 2 já se encontram postas problema em outras 2 devido ao espaço , e á argola de reboque.
-Bumper frontal, traseiro, lateral
-Entre outros com a vossa ajuda

Vamos as Fotos:

Pus esta ponteira a 2 dias atrás, mas estou a ver-me a rasca de por as outras 2, devido ao espaço e á argola de reboque encontra-se na posição onde supostamente a outra ponteira irá ficar, vejam a imagem abaixo

DaNLGA.jpg


Gostaria de por ou antena de barbatana de tubarão ou antena automatica qual acham que fica melhor, e como tapar mais tarde o buraco.
bQIcBR.jpg


Não consigo arranjar capas cromadas simetricas Cromadas, entretanto pintei com tinta do "aki" + endurecedor mas não ficou nada de jeito, a tinta demorou 2 semanas a secar e muito mal.
XiYkqx.jpg



ICjIDt.jpg

Como vêm na imagem o espaço é muito dificil, alguem tem ideias?
yixANu.jpg

36ub9E.jpg

Trims em madeira? ou outra cor?
5QDhep.jpg


exXeFhOfj
f0OkiNdQj
[/IMG]
eyFk9LWbj
p5VbNuwgj



Gostaria da vossa opinião, eu sou muito fraco nisto, mas tenho uma ideia para por o meu carro, gosto muito do cromado mas é algo que é dificil de arranjar quer em tinta ou logo em materiais ja feitos
 
Last edited:
Re: Audi a6 limousine

Ora bem vindo a este cantinho.
Mais um A6 para a familia.
Os trims podes forrar ou mandar pintar com outra cor para fazer contraste e não ficar tão escuro, mas isso já vai do gosto de cada um.
Umas jantes á maneira e já fica outro.
Cumps
 
Re: Audi a6 limousine

obrigado pela tua resposta, tu sabes me dizer onde posso achar a capa de espelho cromada que dê para o meu carro, pois tinta spray cromado é muito dificil de achar, alem de ser muito cara. O outro ponto queria por mais 2 ponteiras no carro, mas pela foto que está acima devido a argola de reboque não tenho espaço, existe alguma maneira para que o posso fazer? E que jantes ficariam bons cromadas ou pretas?
 
Re: Audi a6 limousine

As capas se não sonseguires encontrar já cromadas podes sempre mandar pintar.
Quanto ás ponteiras do outro lado, na minha opinião, colocar só para enfeitar, não devem ficar muito bem, mas o que interessa é o teu gosto.
Isso ficava bem era com as panelas dos dois lados como a minha e aí sim com as ponteiras.
As jantes , depende de que tipo de jantes queiras colocar
 
Re: Audi a6 limousine

O problema é que mandar pintar, como cromado é uma tinta muito cara, pediram me por 100ml de tinta 80 eur e essa percentagem nem dava para cobrir 1 capa completa. Saia muito caro. A ponteira não vai ser só efeito nem eu queria, ela vai estar a funcionar,vou e ter que fazer uns tubos o problema é o espaço. So que por outr panela do lado direito tambem não ia ter espaço.

Tubagem ponteira lado direito

http://imageshack.com/a/img661/1261/tD6kiL.jpg

Spoiler com 2 ponteiras, era isto que queria por no meu, o que achas?
http://imageshack.com/a/img540/8449/I8Y1hm.jpg
 
Re: Audi a6 limousine

Boas,
Antes de mais bem vindo ao grupo dos A6 já estas com umas boas ideias, mas aconselho a optares por material oem mas é só um conselho.
Concordo com o que diz o amigo da A6 avant em que fica bem melhor se conseguires por duas panelas em vez de colocares só a ponteira.
 
Re: Audi a6 limousine

Obrigado pela saudação. Desculpa a minha ignorância, material OEM? O problema é que eu mal tenho espaço. Quanto ficaria mais ou menos 2 panelas?
 
Re: Audi a6 limousine

Alguem tem algumas ideias no qual posso fazer para melhorar a perfomance do carro e desing a nivel do exterior, vocês é que percebem do assunto. agradecia respostas sff
 
Boas,
Para além do que tens na lista de mod's, também uns coils e, claro, lettring out :D
As jantes é que lá está, existem muitos tipos de jantes (OEM ou não, com ou sem aba...), depende do que te agradar mais, e dos €€€ ;)
Quanto à performance, espera pelos entendidos nestes motores, ou então dá uma espreitadela no projecto da A6 do user Vinny, que o que não falta são ideias ;)

Abraço!
 
Re: Audi a6 limousine

Bom dia, tenho uma A6 2.5 TDi Avant e reparei na sua fotografia que tem os para-choques pintados à cor do carro.
Os meus são pretos, pintou ou saiu assim de origem? Gosto mesmo de ver a carrinha assim.
Obrigado.
 
Back
Top