J jonyjo 25 Abr 2013 #1 boas tardes troquei o motor numa audi a6 mas nao conssigo por a trabalhar sera que tenho de trocar a bonba injectora alguem me pode ajudar Last edited: 25 Abr 2013
boas tardes troquei o motor numa audi a6 mas nao conssigo por a trabalhar sera que tenho de trocar a bonba injectora alguem me pode ajudar
A6 Avant 25 Abr 2013 #2 Boa tarde. Está a começar um pouco mal amigo.. Apresentações primeiro como mandam as regras da casa.. Cumps
Boa tarde. Está a começar um pouco mal amigo.. Apresentações primeiro como mandam as regras da casa.. Cumps
J jonyjo 25 Abr 2013 #3 desculpe boas tardes e que a carrinha esta a dar comigo em maluco ja ando a tres dias de volta dela e ainda nada
desculpe boas tardes e que a carrinha esta a dar comigo em maluco ja ando a tres dias de volta dela e ainda nada
A6 Avant 25 Abr 2013 #4 jonyjo disse: desculpe boas tardes e que a carrinha esta a dar comigo em maluco ja ando a tres dias de volta dela e ainda nada Clique para expandir... É só clicar onde diz "apresentações" e fazer a sua.. Nome , zona do país e qual o carro que conduz.. É fácil e rápido, depois já aparece aí alguém que consiga dar uma ajuda.. Cumps
jonyjo disse: desculpe boas tardes e que a carrinha esta a dar comigo em maluco ja ando a tres dias de volta dela e ainda nada Clique para expandir... É só clicar onde diz "apresentações" e fazer a sua.. Nome , zona do país e qual o carro que conduz.. É fácil e rápido, depois já aparece aí alguém que consiga dar uma ajuda.. Cumps
pratinhol 25 Abr 2013 #6 jonyjo disse: boa tarde pode me ajudar Clique para expandir... :arrow: Apresentações
rafael 25 Abr 2013 #7 Boas o motor esta a ponto a bomba tem gasoleo a bomba esta a ponto qual o motor 1.9 2.5 2.0 3.0