Boa noite tenho um audi a8 de 98 com 150 cv, mas desde que fiquei com ele nunca o motor esteve em condições, anda mas não puxa em condições já retifiquei o turbo, já foi para a audi e nem mesmo assim se descobriu o mal.
A última teoria são as arvores de cam.
Mas como não estou para andar a gastar mais dinheiro em tentativas, pensei em mudar-lhe o motor para um motor ake de 180cv.
Por isto tudo peço opiniões sobre o material que tenho que mudar no carro, centralina do motor? A cablagem do meu motor, de 150cv afb, dera a mesma?
alem disso Como a minha caixa de velocidades a 1 entra mal pensei em muda-la para uma caixa quattro, que alterações preciso de fazer?
obrigado desde já pelas dicas de ajuda.
Guido Pinto
A última teoria são as arvores de cam.
Mas como não estou para andar a gastar mais dinheiro em tentativas, pensei em mudar-lhe o motor para um motor ake de 180cv.
Por isto tudo peço opiniões sobre o material que tenho que mudar no carro, centralina do motor? A cablagem do meu motor, de 150cv afb, dera a mesma?
alem disso Como a minha caixa de velocidades a 1 entra mal pensei em muda-la para uma caixa quattro, que alterações preciso de fazer?
obrigado desde já pelas dicas de ajuda.
Guido Pinto