Boas.
Apresento aqui o meu último Audi de momento e o meu carro diário.
Audi A8 4.2 Quattro
História:
Adquiri esta maquinazinha com pouco mais de 160.000km em meados de Junho deste ano e já conta com mais de 165.500km.
É a versão 4.2 Quattro de 300cv. Sendo de 1998 tem já o Cruise Control e a caixa TripTronic.
Revisão feita há dias na Caetano Sport e tudo indicou que o A8 está com boa saúde para muito mais tempo. O que tem de menos bom irá ser resolvido para que nada esteja mal nesta loucura de carro.
Refiro que encontra-se equipado com Sistema GPL computorizado o que permite ter um custo bastante inferior com a sua circulação. Mesmo tendo consumos a rondar os 20l/100km, o custo por cada 100km ronda os 10€.
Equipamento:
Como já referi, está equipado com GPL e tem já Cruise Control e a caixa TripTronic. Todos os estofos e quartelas são em pele, bancos eléctricos, botão abertura mala e alarme, rádio C/USB e CD e pouco mais.
Situação Actual:
Circula diariamente mesmo tendo os consumos altinhos e sendo quase do tamanho de um tanque, mas é uma maravilha de se conduzir e sinto mesmo os benefícios da estrutura totalmente em alumínio. A caixa é super suava, eficiente e inteligente. Mas quando quero que seja mais inteligente coloco em Sequencial o que torna a condução muito mais envolvente e divertida.
Tratarei de reparar todos os pormenores mais desagradáveis e inadiáveis que tenha para que não me falhe.
Devido a ter um número elevado de carros tenho-o já anunciado para venda. É uma pena por que é uma viatura muito interessante, mas espero conseguir entregá-lo a quem cuide bem e saiba estimar uma verdadeira máquina
Fotos:
Apresento aqui o meu último Audi de momento e o meu carro diário.
Audi A8 4.2 Quattro
História:
Adquiri esta maquinazinha com pouco mais de 160.000km em meados de Junho deste ano e já conta com mais de 165.500km.
É a versão 4.2 Quattro de 300cv. Sendo de 1998 tem já o Cruise Control e a caixa TripTronic.
Revisão feita há dias na Caetano Sport e tudo indicou que o A8 está com boa saúde para muito mais tempo. O que tem de menos bom irá ser resolvido para que nada esteja mal nesta loucura de carro.
Refiro que encontra-se equipado com Sistema GPL computorizado o que permite ter um custo bastante inferior com a sua circulação. Mesmo tendo consumos a rondar os 20l/100km, o custo por cada 100km ronda os 10€.
Equipamento:
Como já referi, está equipado com GPL e tem já Cruise Control e a caixa TripTronic. Todos os estofos e quartelas são em pele, bancos eléctricos, botão abertura mala e alarme, rádio C/USB e CD e pouco mais.
Situação Actual:
Circula diariamente mesmo tendo os consumos altinhos e sendo quase do tamanho de um tanque, mas é uma maravilha de se conduzir e sinto mesmo os benefícios da estrutura totalmente em alumínio. A caixa é super suava, eficiente e inteligente. Mas quando quero que seja mais inteligente coloco em Sequencial o que torna a condução muito mais envolvente e divertida.
Tratarei de reparar todos os pormenores mais desagradáveis e inadiáveis que tenha para que não me falhe.
Devido a ter um número elevado de carros tenho-o já anunciado para venda. É uma pena por que é uma viatura muito interessante, mas espero conseguir entregá-lo a quem cuide bem e saiba estimar uma verdadeira máquina
Fotos: