Audi Allroad 2.5 Tdi - Manete S-Line - Revisao PAG 5

Bem tal como tinha dito na apresentaçao cá vai então o projecto da minha argolas

Caracteristicas Técnicas:

Marca:
Audi

Modelo:
Allroad de 12/2000

Motor e Transmissão:
2.5Tdi 180Cv (AKE) Manual de 6 Velocidades

Chassis:
Stock

Travões:
Stock

Jantes/Pneus:
Jantes OEM de 17 Com 225/55 R17

Exterior:
Stock, Com Xenon OEM + Sensores de Parque Frente e Tras tambem OEM


Interior:
Pele, Navegação (BNS) e os demais extras de origem

Audio:
Audi Concert I + Caixa Cds, Sistema de som com Subwoofer

Próximas Alterações:
Primeiro que tudo reparar algumas pequenas coisas que não estão muito bem, Depois assim que possa vou colocar as Arnott 2Gen, Mais tarde talvez umas 18, e Colocar o Sistema de Maos Livres Bluethoot Parrot a Cores que ja ca tenho

p1040328z.jpg
 
Last edited:
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fotos

Actualizei com 2 fotos de telemovel, o meu htc nao as tira melhor, prometo umas fotos assim que seja detalhada nos proximos dias
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fotos

Essa carrinha merece umas fotos á home! ;)
Assim que possas... Bota aí pra malta ver!... ;)
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fotos

Uma máquina de sonho sem dúvida....não necessita de grandes apresentações só precisa é de fotos do poder :pray::pray:
Parabéns!!!!
A A6 Allroad é daqueles modelos que me tira o sono :twisted::twisted::twisted: do best mesmo!!!
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi - Fotos

Entao ca vao algumas fotos mais decentes da argolas apos um quick detail só para tirar alguns swirls mais visiveis, e para selar a pintura mais tarde irei tirar 2 dias para fazer um detalhe mais profundo, para já ficou muito satisfatorio.

Como um foto vale por mil palavras ca vai:
allroadn1.jpg

allroadn2.jpg

allroadn3.jpg

allroadn4.jpg

allroadn5.jpg

allroadn6.jpg


Que tal?

Proxima mod será uns sapatinhos novos em 18 sempre dentro do look oem
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas fotos Semi-detalhada

Novas Mods on the way

Pedais TT
Manete Nova
Jogo de Braços de Suspenção (Não é bem mod é mais necessidade)

Aceito Ideias Mas sempre dentro do OEM
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas fotos Semi-detalhada

venha as mods.. vão ser 2 pequenos pormenores que no conjunto geral do interior faz uma grande diferença!
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas fotos Semi-detalhada

Bem ca vai um update, hoje foi dia de ir as compras para a argolas, visto que ela anda doente do lado direito a frente.

E nao, não é suspensão felizmente ela levou uma revisao a suspenção pneumatica nas maos do antigo do que onerou cerca de 2000 euros

Então e depois de ter sido despojado de um valor consideravel, eis o material que fui buscar

- Discos Brembo (= a OEM) 320mm - 154 Euros
- Pastilhas Brembo - 124 Euros
- 2 Braços de Suspenção para baixo Lado Dto 224 Euros
- 1 Braço de Suspenção para cima 54 Euros
- Par de Escovas frameless - 40 Euros

Consegui cerca de 50% de desconto em todo o material visto que a casa de peças onde vou faz-me descontos como se fosse para oficina, mesmo assim deixei lá quase 400 euros

Quarta feira que é o dia que tenho o restaurante fechado vou-me entreter a montar isto, depois deixo aqui uma pequena foto reportagem de todo o trabalho
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas fotos Semi-detalhada

Bem hoje foi dia de montar o material todo, que enumerei acima, visto que o meu ajudante/aprendiz de mecanica nao apareçeu, foi-me completamente impossivel tirar fotos, visto que tinha as maos mais pretas que carvão

Depois de ter passado a manha a montar discos/pastilhas e braços de suspenção toca de dar uma lavadela rapida na argolas e siga dar um pequeno passeio que o tempo convida a isso, escusado será dizer que pareçe outra carrinha, barulhos no piso irregular acabaram, a vibração a travar idem ficou 5 estrelas

Seguem umas fotos do dia de hoje:

p1040328z.jpg

p1040333.jpg

p1040321f.jpg



Relembro que o objectivo e manter o mais OEM possivel, por isso depois de pensar bem, optei por procurar as doublespoke de 17 de origem por isso se alguem quiser trocar com algum dinheiro da minha parte digam.
 
Last edited:
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas Mods

Boas, belo carro.

Já que também andas numa de "detalhes" isso merecia um condicionador nos plásticos de fora.

Só uma dica ;D
 
Re: Audi Allroad 2.5 Tdi -Novas Mods

Boas, belo carro.

Já que também andas numa de "detalhes" isso merecia um condicionador nos plásticos de fora.

Só uma dica ;D

O detalhe que lhe dei foi uma coisa muito basica. so para tirar alguns swirls profundos e alguns hologramas, passou so pela lavagem, descontaminação, polimento e selante

Tenho o material todo para detalhar, orbital etc etc não tenho e tempo para fazer um full detail, interior e exterior, só quando fechar o restaurante para ferias é que vou tirar 2 ou 3 dias para a detalhar a sério, por agora foi só para nao agravar mais e para selar, não preciso dela todos os dias, não tenho e tempo para mais.
 
Back
Top