J jpmarcalo 7 Nov 2013 #1 Boas. Preciso encontrar forro da porta do condtutor para a minha audi allroad tdi de 2004. Algumas dicas? Muito obrigado desde já!
Boas. Preciso encontrar forro da porta do condtutor para a minha audi allroad tdi de 2004. Algumas dicas? Muito obrigado desde já!
P Pedroo 9 Nov 2013 #2 Boas. Podes tentar nalguma sucata, mas não estou a ver alguém vender só o forro. O dano no forro não dá para reparar?
Boas. Podes tentar nalguma sucata, mas não estou a ver alguém vender só o forro. O dano no forro não dá para reparar?
J jpmarcalo 9 Nov 2013 #3 Boas. O forro está partido por dentro no topo,mesmo na zona de contacto com o vidro. Sempre que o vidro sobre, parte dessa zona levanta... Parece-me díficil a reparação... infelizmente.... Obrigado.
Boas. O forro está partido por dentro no topo,mesmo na zona de contacto com o vidro. Sempre que o vidro sobre, parte dessa zona levanta... Parece-me díficil a reparação... infelizmente.... Obrigado.
P Pedroo 9 Nov 2013 #4 Jorge coloca umas fotos do forro aqui no post, para se ver melhor. Se isso for de plástico, dá para soldar. Mas coloca aqui fotos.
Jorge coloca umas fotos do forro aqui no post, para se ver melhor. Se isso for de plástico, dá para soldar. Mas coloca aqui fotos.