Audi Allroad Problemas

Boas, eu tenho uma audi allroad de 2001 e quando acelero a fundo ouve-se um barulho nas rodas da frente (eu acho que e as peças que dao tracçao as rodas da frente) alguem sabe o que e e quanto custa?
Obrigado
 
Last edited:
Amigo, não achas que é complicado dar bitaites com tão pouca info??? Primeiro tenta saber ao certo o que é, para o pessoal opinar!... ;)

Mas essas carrinhas são um verdadeiro Stress no que toca a suspenção!...
 
Amigo, não achas que é complicado dar bitaites com tão pouca info??? Primeiro tenta saber ao certo o que é, para o pessoal opinar!... ;)

Mas essas carrinhas são um verdadeiro Stress no que toca a suspenção!...

São e não são, tudo depende da manutenção que se dá a mesma.

Quanto ao autor do topico, provavelmente terás problemas nas transmissoes da frentes ou juntas homocineticas (cardans), tive de trocar as duas na minha, exactamente porque quando em carga (acelaração) notava algo estranho parecia que uma das rodas da frente estava empenada, consegui arranjar 2 transmissoes completas por 100 euros de uma allroad de 2003, ou poderá ser tambem o braço inferior anterior da suspenção da frente que normalmente tambem da esses sintomas
 
Last edited:
o carro tremete ao puxar???

a minha a4 é uma quattro de 2002 e termia qd puxava fui a audi e era o fole de transmissão nas couves tbm ja tinha 345mil km
 
boa noite
sou novo no forum e desculpem a minha injenuidade...
queria postar uma msg
Recentemente adquiri uma allroad 2.5 180 cv.e ultimamente quando a ligo ele de seguida desliga-se.
levou um injetor piloto e o problema pareceu resolvido.mas ultimamente continua no mesmo.
Agrade cia uma ajuda ai do pessoal...cumps
 
Back
Top